-E agora? Está bom?- Perguntei pela vigésima vez saindo do banheiro do meu quarto, minha mãe estava sentada em minha cama e ao seu lado meu notebook mostrava a cara de Jeongin por videochamada.
-Nossa Jungkook, você tá tão nervoso que enfiou seu senso de estilo no nariz né- Meu melhor amigo bateu a mão na testa.
-Innie tem razão Jungkook, isso aí...-Apontou minhas roupas de cima a baixo- Está realmente péssimo
-Argh, já chega, vou ligar para ele e cancelar-Falei me jogando na cama
-Ah, mas não vai mesmo-Jeongin bateu a mão em sua mesa, do outro lado da tela- Só não se mete e deixa eu e a tia fazermos nossa mágica.
A ultima coisa que vi antes de fechar os olhos e confiar totalmente no gosto deles foi minha mãe se enfiando em meu guarda roupas enquanto debatia com o Yang sobre como me vestir. Me senti como uma criança de quatro anos esperando sua mãe vesti-lo para ir á igreja.
-Pensei em fazer um base com esses...-Minha mãe falou, eu podia ouvir os cabides se batendo.
-Sim! E aquela jaqueta preta, a grandona.-Mais sons de cabide.
-Nós arrasamos mesmo, em meio minuto fizemos o que ele tava apanhando a horas-Minha mãe riu com Jeongin e deu dois tapinhas na minha perna-Levanta e vai se trocar se não quiser atrasar.
Pulei com a ideia de deixar Jimin esperando e me vesti com a roupa selecionada por eles, essa que ficou surpreendentemente bem, a calça jeans em uma lavagem clara tinha rasgos em seu joelhos, juntamente a uma camiseta preta e uma jaqueta de couro.
-Ficou bom...-Me avaliei no espelho-Mas parece que eu sai de uma fanfic de bad boy-Os dois riram junto comigo.
-Bom, tenho certeza que o Jimin vai amar, lembra de me apresentar ele o mais rápido possível, boa sorte garanhão- Jeongin acenou e desligou em minha cara antes que eu pudesse responder.
-Qual sapato?-Perguntei a minha mãe
-Aqueles-Apontou o par de coturnos rindo com deboche de minha reação
-Vai me dar uma bandana pra amarrar na testa também?-Revirei os olhos calçando-os
-Não é uma má ideia-Colocou a mão no queixo, em tom de brincadeira.
-Se eu for virar um gangster acho que deveria ganhar uma moto não é?-Sorri amarelo me aproveitando da situação
-Tsc, seu abusado-Deu um tapinha em meu ombro enquanto me empurrava para descer as escadas-Agora some da minha frente e vai buscar seu amado.
-Também te amo mãezinha-Beijei sua bochecha e peguei minha carteira em cima da bancada da cozinha saindo pela porta
-Boa sorte, e também quero conhecer o Jimin o mais rápido possível- Acenou mexendo os dedinhos da mão, ascenti e fechei a porta atrás de mim, finalmente indo em direção do carro.
Assim que me sentei no banco do motorista suspirei e relaxei os ombros, olhando para o lado, o lugar que Jimin ocuparia em alguns minutos e batendo a mão para tirar qualquer sujeira que poderia ter no banco do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park's Academy(Jikook)
FanfictionApós se mudar de Seul para a Califórnia Jungkook tinha como sua maior preocupação seus treinos de boxe, não podia nem mesmo dizer que sentiria falta dos "amigos" que tinha na capital. Até que depois de muita pesquisa encontrou uma academia de uma fa...