Eu já estava na Califórnia á exatamente duas semanas, que foi reservada apenas para fazer compras e organizar as coisas da casa, realmente era uma casa muito bonita toda em tons de cinza e azul, o que eu mais gostei foi que meu quarto é o unico comôdo que tem um formato triangular.
Eu achei foda
Nesse tempo eu consegui atualizar Jeongin de tudo, pintar uma parede do meu quarto, colar pôsters e arrumar todas as minhas coisas, encontrar Momo em umas 10 sorveterias diferentes e foi em uma dessas que eu descobri que ela é Japonesa e que tem familia na Coréia mas mora aqui na Califórnia com seus pais e sua namorada Dahyun, que era a garota com seu irmão a esperando no aeroporto.
Também deu tempo de meus pais me matricularem na faculdade que eu queria, se organizarem em relação a empresa e também em relação a mobilia da casa. Agora só faltava uma coisa
Uma academia de boxe
Dediquei aquele dia apenas para isso, liguei meu notebook na escrivaninha e comecei minha busca. Depois de mais de duas horas pesquisando uma realmente me chamou a atenção, era uma academia coreana, e o treinador e administrador era Park Jinyoung um ex lutador muito prestigiado em seu tempo de luta, eu já tinha visto reportagens sobre sua aposentadoria e seu futuro como treinador mas eu esqueci completamente disso. Acabei sendo tomado pela curiosidade e não me contive então acabei marcando uma aula experimental para daqui a dois dias.
Assim que entrei na academia as vestindo uma bermuda preta e uma regata branca minha primeira visão foi de um grupo de garotos se aquecendo e brincando entre si mas não identifiquei o treinador em meio deles
–Olá-Justamente a pessoa que eu procurava saiu de uma pequena salinha onde eu julgava ser o escritório-Você é Jeon Jungkook certo?-Assenti
–Você já pratica né?-Mais afirmou que perguntou-Já vi uns videos seus na internet, você é bom-Deu dois tapinhas no meu ombro e eu apenas me mantinha em silêncio refletindo
Eu sou bom?Park Jinyoung disse que eu sou bom?
–Esse é Lee Minho, nosso campeão-O acompanhei até um garoto de cabelos em um tom de castanho claro colados a testa pelo suor
–Muito prazer-Tirou a luva grossa e estendeu a mão com a bandagem preta em para mim que apertei sorrindo
–O prazer é meu
–Então Jungkook pode ficar a vontade, naquele corredor tem três portas, a secretaria que é meio restrita por causa dos dados dos alunos, na outra são os banheiros e na ultima fica o almoxarifado com luvas, bandagens, e todos os tipos de sacos de pancada que você imaginar-Riu–Qualquer dúvida pode falar comigo ou com o Minho-Deu mais dois tapinhas nas minhas costas se afastando. Sem saber o que dizer eu e o Lee ficamos um tempinho nos encarando em um clima estranho até sua vóz se fazer presente.
–Se aquece ai, podemos treinar juntos-Deu mais um soco forte no saco vermelho a sua frente
Assenti e me afastei deixando a bolsa no chão e começando a me aquecer com alguns alongamentos básicos, logo ao terminar peguei minhas coisas na bolça, enfaixei minhas mãos e coloquei as luvas indo até onde Minho estava.
Antes do treino com o Senhor Park começasse eu e Minho ficamos conversando basicamente sobre boxe, nossos lutadores favoritos e os que não iamos muito com a cara então em algum momento comentei que havia acabado de me mudar dando inicio a uma conversa sobre pontos turísticos e lugares não tão famosos mais que mereciam uma recomendação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park's Academy(Jikook)
FanficApós se mudar de Seul para a Califórnia Jungkook tinha como sua maior preocupação seus treinos de boxe, não podia nem mesmo dizer que sentiria falta dos "amigos" que tinha na capital. Até que depois de muita pesquisa encontrou uma academia de uma fa...