SN Pov
Depois daquele jantar, eu fiquei meio chateada,mais o Jeon sempre me confortava.
Esses dias eu não sei oq tava acontecendo cmg,tava me sentindo muito estranha,alguns enjoos,dores fortes de cabeça e tonturas,e eu não sabia oq era mais ia procurar saber.
17:00
Eu tava em casa quando minhas vistas escureceram,quando eu ia cair senti alguém me segurando, quando olhei era o Suga.
Sg- Tá tudo bem Sr.Sn?( ele parecia preocupado)
Sn- Tá tudo bem sim,foi só uma tontura.
Foi quando o Jeon chegou na cozinha e viu o Suga com a mão no meu ombro
Jk- Oq tá acontecendo aqui?( ele perguntou desconfiado)
Sn- O Suga só me ajudou, eu não tô me sentindo muito bem, tive uma leve tonturas,e ele me segurou
O Jeon se apresenta de mim preocupado e colocando a mão na minha testa
Jk- Vc tá bem meu amor? Tá doendo algum lugar?
Sn- Amor tô bem,como eu disse foi só uma tontura
Jk- Vem vou te levar pro quarto,vc precisa descansar
Sn- Tá bom, e muito obrigado Suga
Ele apenas fez a referência com a cabeça e saiu.
Eu e o Jeon ficamos no quarto o resto dia,até a hora do jantar.
A Sr.Lim tinha preparado o prato que eu pedi pra ela,só que quando eu me sentei,e comecei a comer, meu estômago começou a embrulhar e um enjoo enorme,corri pro banheiro,e vi que Jeon veio atrás de mim.
Me ajoelhei no chão e comecei a vomita,senti uma mão nas minhas costas,e segurando meu cabelo.
Levantei,escovei meus dentes,e o Jeon me levou pro quarto.
Jk- Amor isso que tá acontecendo com vc e muito estranho,vc não quer ir no médico não?
Sn- Não, tá tudo bem, logo,logo passa
Jk- Sn isso não é normal, vc ta assim já tem alguns dias, e ainda pra piorar hj vc quase caiu pq desmaiou
Sn- Não precisa se preocupar cmg, eu tô bem
Jk- Eu vou ficar de olho no caso de acontecer alguma coisa, se eu ver vc passando mau,vc vai ao hospital ( Dava pra ver o quanto ele tava preocupado)
Sn- Tá bom amor, eu vou ficar bem ( digo dando um selinho nele)
Um mês depois.....
JK Pov
Esses últimos dias a Sn estava muito estranha, e eu estava preocupado demais com ela,só que ela não quis ir no hospital,mais eu ia ficar de olho, qualquer coisa que acontecesse eu ia ficar de olho.
A Yoo-na tinha sumido depois do jantar,e eu dei graças a Deus, pq sinceramente se ela aparecesse na minha frente, eu ia matar ela.
07:00
Eu fui pro trabalho,a Sn tava dormindo quando sair, então não deu pra conversar com ela.
Eu fiquei o resto do dia no escritório.

SN Pov
Eu acordei com o sol no meu rosto, o Jeon já tinha ido trabalhar, e não deu pra mim conversar com ele.
Eu presiva comprar um teste de gravidez,acabar com minha dúvida logo.
Mais não tinha como eu avisar o Jeon,que eu ia sair,então resolvi ir por conta própria, ele disse que eu já podia sair, então fui tomar banho,quando sair do banheiro eu fui pro quarto e me vi no espelho, me aproximei do mesmo, e vi que eu tinha realmente engordado um pouco,e fiquei imaginando,se eu realmente tivesse grávida, os meus pensamentos iam no Jeon, e se eu realmente tivesse grávida? Como ele ia reagir? E se ele não aceitasse?
Eu tirei os pensamentos da minha cabeça e fui me arrumar, o tempo tava  frio hj,então escolhi uma roupa mais quente.
Aproveitei que a senhora Lim estava ocupada, eu fui sair da casa e quase bati de frente com o Jimim, esperei ele sair, e fui pra farmácia.

Quando eu cheguei na farmácia, pedi um teste.
Sn- Boa tarde, vc me da  um teste de gravidez por favor?
Xxx- Claro que sim( ela pegou o teste e me entregou)
Sn- Obg( paguei o teste e já aproveitei pra fazer ele de uma vez)
Sn- Tem um banheiro aqui?
Xxx- Sim,ali o
Sn- Muito obg
Agradeci e fui fazer o teste, esperei alguns minutos e depois fui ver o resultado, minhas mãos tremeram quando eu vi o resultado, deu positivo.
Eu não conseguia acreditar, meu corpo tremia, e eu não conseguia explicar oq eu tava feliz.
Sai da farmácia, pra voltar pra casa so que.....

Amor ou Obsessão?Onde histórias criam vida. Descubra agora