SN Pov
Eu fiquei ali bastante tempo sozinha, até que eu ouvi passos de novo.
Yoo-na- Pq vc não brinca um pouco com ela Sr.Lee?(Ela disse debochando)
Lee- Não é uma má ideia kkkk.
Eu senti ele se aproximando de mim,e me desamarrando,ele me jogou no chão e rasgou a minha blusa.
Sn- Seu cretino para com isso.
Lee- Eu quero descobrir o pq do Jeon ter se apaixonado por vc
Sn- Por favor, não faz nada cmg,não encosta em mim seu imundo.
Lee- Cala essa boca sua vadia.
Ele me bateu de novo só que dessa vez pior do que a primeira, senti sangue escorrer na minha boca.
Eu tava toda machucada,eu já nem tava mais sentindo dor,pelo menos não fisicamente, minha dor tava por dentro, o meu maior medo era de perder meu filho, e morrer sem falar pro Jeon o quanto eu amo ele,e de como ele era importante pra mim.
Eu ficava imaginando o nosso futuro, a nossa família, tudo oq nós dois poderíamos viver, se não fosse por agora.
Uma lágrimas vazia escorreu pelo meu rosto.
E assim eles continuaram me torturando e eu torcia muito pro Jeon chegar,era meu último desejo.....JK Pov.
Eu já tava muito próximo do lugar, depois de 10 minutos eu cheguei.
Falei pro Suga estacionar o carro um pouco mais afastado da entrada da casa. E assim seguimos pra dentro da casa,tinha alguns seguranças ali, então meus seguranças apagaram ele rapidamente, quando fui andando pela casa vim uma porta fechada, quando abri a porta vi que tinha uma escadaria que dava acesso algum tipo de porão, meus seguranças vieram logo atrás de mim, quando cheguei perto do final da escada, escutei um grito, era a voz dela.
Corri pra lá, quando entrei no cômodo, vi meu pai em cima dela,enquanto ela gritava pra ele parar.
Sn- Me larga, por favor ( ela tentava sair de perto dele,mais ela parecia fraca)
Meus seguranças se aproximaram da Yoo-na e apagaram ela tbm.
Eu me aproximei do meu pai, e dei um tiro nele, ele logo caiu no chão e o Suga o amarrou e o levou pra fora.
Quando eu vi a Sn jogada no chão, eu corri até ela.
Jk- Amor fica cmg,Sn acorda.( ela tava quase fechando os olhos )
Sn- J- Jeon( os olhos dela escorriam lágrimas,e foi a última palavra que eu ouvi dela)
Jk- Sn,Sn,amor por favor,não me deixa Sn.
Eu já não conseguia mais segurar minha lágrimas, meu mundo desabou,só por um breve momento de imaginar perder ela,eu queria morrer tbm.
Sai dali com ela nos braços, corri pro hospital,cheguei lá rápido demais,o médico veio correndo ao meu encontro, quando ele viu ela,gritou as enfermeiras que estavam ali por perto.
Eles levaram ela pra sala de cirurgia, eu tava muito preocupado não conseguia pensar direito.
Ela ficou lá durante muito tempo, até que o médico veio até a sala de espera,quando ele chegou ele começou a falar.
Médico- Sr.Jeon, olha só eu vou ser realista com o senhor,o caso dela não é fácil, ela ficou ferida em vários lugares, tem ossos dela que foram quebrados, e sinceramente,o caso dela ainda é grave.
Mais ela já não corre tanto risco, mais ainda é preocupante,a e tem outra coisa ela perdeu o bebê.
Quando o médico falou a palavra bebê, eu fiquei sem chão, eu não conseguia processar as coisas, tudo ficou confuso, pq ela não me disse que tava grávida?
Ou será que ela não sabia?
Eu fiquei ali bastante tempo e o médico ainda não tinha vindo me dar nenhuma notícia.
Minha mãe veio pro hospital, pra me fazer companhia, e assim eu passei a noite no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão?
RomanceEssa história retrata como uma obsessão leva uma pessoa a fazer loucuras,por isso e preciso aprofundar na história pra ver como as coisas entre esse casal acontece. Essa é minha primeira fanfic,então aproveite e ótima leitura 📚