Autora Pov
Já havia se passado 4 dias que a Sn estava desaparecida,e ninguém tinha notícias dela.
O Jeon tava pensativo como aquilo foi acontecer e pq a Sn tinha sumido foi aí que ele começou a se lembrar de alguns dias atrás, tinha acontecido uma coisa muito ruim.
Três semanam atrás...
A Sn tinha avisado o Jeon que iria ver a mãe dele e o Suga ia acompanhar ela,por isso o Jeon deixou,só que não foi como o esperado.
A Sn chegou na casa da sogra por volta das 15:30
Só que a visão que ela teve quando chegou foi horrível.
O pai do Jeon tava agredido a Sr.Hana ,eu não aguentei ver aquela cena.
Sn- Solta ela agora
Xxx- Quem vc pensa que é, pra gritar cmg aqui dentro da minha casa?( ele veio pro meu lado)
Sn- Eu posso até não ser ninguém pra vc,mais eu não vou deixar vc encostar nem mais um dedo nela
Hana- Sn para querida( ela chorava e o rosto dela todo machucado)
Xxx- Vc não sabe com quem tá brincando?
Sn- Eu não tenho medo de vc( quando eu falei isso ele me pegou pelo braço)
Xxx- Olha só,vc foi abusada o suficiente pra vim me afrontar aqui dentro da minha casa, mais não vai aumentar o tom de voz cmg
Sn- Vc vai fazer oq? Vc é um cretino,vc não se envergonha de bater na sua mulher? Vc e um covarde, e por isso que o Jeon não te ver como um homem....( ele me deu tapa no rosto)
Eu vi a mãe do Jeon ligando pra alguém, só que eu estava com tanto ódio que não vi e nem prestei atenção em quem era.
Xxx- Vai continuar me desrespeitando dentro da minha casa?( ele disse apertando mais o meu braço)
Sn- O Jeon tem toda a razão por nunca ter visto vc como o pai dele,vc não merece o filho que tem,e muito menos a mulher, vc não merece nada,( quando eu terminei de falar ele me empurrou no chão, perto da senhora Hana. Ela tava assustada e era nítido, ele pegou ela pelo cabelo e saiu,arrastando ela pela porta,eu não ia ficar só parando e olhando não eu afastei ele dela, e ele veio ao meu encontro e pegou meu cabelo.
Xxx- Vc não é ninguém,vc vai aprender a nunca mais ser enxerida.
Quando ele ia me bater de novo,alguém segurou seu braço, quando eu abri meus olhos vi o Suga e o Jeon na sala
Jk- Larga ela agora ( o Jeon tava de um jeito que a Sn nunca tinha visto)
Xxx- Olha só quem chegou,kkk (ele continuou puxando meu cabelo)
Jk- Já mandei vc soltar ela,larga ela agora( ele tirou uma arma da cintura)
Sn- Amor calma(ela tava desesperada )
Jk- SOLTA ELA SEU MALDITO ( O Jeon colocou a arma na cabeça dele)
Hana- Lee solta ela, para com isso
O Sr.Lee empurrou a Sn longe.
Lee- Eu vou matar todos vocês ( ele começou a atirar pra todos lados)
Até que um tiro acertou na senhora Hana.
O Jeon tava com muito ódio, ele foi pra cima dele,até que o Jeon acertou um tiro no ombro dele.
Lee- Isso não vai ficar assim, vc vai me pagar Jeon, eu vou matar as pessoas que vc mais ama ( depois que disse isso ele saiu correndo pra fora, ele entrou no carro e saiu, o Suga tentou ir atrás mais já era tarde)
Depois disso o Jeon e eu fomos levar a mãe dele pro hospital, graças a Deus ela não teve nada grave, e logo foi liberada.

Dias atuais....
JK Pov
Será que ele tinha alguma coisa haver com isso?
Era uma das perguntas que ecova na cabeça do Jeon.

Amor ou Obsessão?Onde histórias criam vida. Descubra agora