JK Pov
Fui pro trabalho e fiquei o dia todo fora,quando deu 17:00 eu recebi uma ligação.
Ligação on
Sg- Senhor Jeon, a Sn saiu até agora não voltou
Jk- Que? Como assim?
Sg- Ela saiu por volta das 14:00,e a agora não voltou
Jk- Tô indo pra aí
Sai e fui pra casa,quando cheguei eu vi na sala o Jimim o Suga e a senhora Lim.
Jk- Como foi que isso aconteceu?
Lim- Senhor Jeon,eu tava na cozinha arrumando a cozinha,não vi quando ela saiu
Sg- Eu tinha saído pq a Sr.Lim tinha me pedido pra comprar algumas coisas pra ela,eu não tava aqui
Jm- Foi minha culpa,eu deveria ter ficado olhando ela, não deveria ter me distraído.
Eu tava sem cabeça,não sabia oq pensar.
Será que ela tinha ido embora? Mais pq ela faria isso? Nós estávamos muito bem.
Jk- Suga checa as imagens de segurança
Sg- Claro
Ele saiu e foi ver as imagens, e eu fiquei ali na sala,meu coração tá apertado tô com um mal pressentimento.
Depois de alguns minutos o Suga veio ao nosso encontro e trouxe o notebook pra me ver.
Sg- Aqui Jeon
Comecei a ver tudo oq tinha passado, ela não tinha levado nada, pq tinha ido embora? Era tantas perguntas e nenhuma resposta, eu tava exatamente preocupado com ela.
As horas ia se passando e eu não tinha nenhuma notícia, nada absolutamente nada, eu já tinha mandado alguns dos meus homens verificar toda a situação,mais continuava sem respostas.
Sn pov
Eu tava em um lugar que eu não conhecia, era escuro e fechado,meus braços estavam amarrados sobre a minha cabeça, em outras palavras eu tava pendurada,minha cabeça doía,e minha boca estava amordaçada.
Eu tava ali a bastante tempo, e até agora não tinha chegado ninguém ali,até então.
Escutei uma voz familiar, Yoo-na? Não podia ser possível.
Yoo-na- Olha só quem já acordou ( ela disse com deboche)
Sn- O que vc tá fazendo? Me larga sua maldita
Yoo-na- Sua vagabunda ( ela me deu um tapa na cara)
Sn- Desgraçada(ele pegou uma faca e furou minha perna)
Sn- Ahhhh maldita
Yoo-na- Vc vai me pagar por tudo oq vc fez
E ali ela continuou me agredido,e me torturando,aquela vagabunda tava sendo covarde como sempre
Sn- Vc não é mulher mesmo né,pq não me solta pra gente resolver como mulher?( Ela se aproximou de mim e rasgou minha blusa e fez um corte nas minhas costas )
Yoo-na - Vc e muito abusada né,e adivinha eu só eu vou matar vc e seu bebê kkk( maldita fez isso e saiu)
Eu acabei apagando por causa dos ferimentos.
Dois dias depois....
JK Pov
Já havia se passado 2 dias e eu não tinha nenhuma notícia dela, foi até que o Jimim tinha me dado uma ideia.
Jimim- Pq vc não rastreia o carro? Ele tem rastreador não tem?
Jk- E isso,ele tem,como não pensei nisso antes ( o Suga começou a tentar rastrear o carro e conseguiu)
Sg- Estranho esse lugar e muito longe daqui
Jk- Nos vamos agora pra lá
E assim seguimos pro local e quando só que quando chegamos vimos que o carro tava abandonado lá,eu fiquei puto de ódio,mais eu não ia desistir de achar ela não ia mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão?
RomanceEssa história retrata como uma obsessão leva uma pessoa a fazer loucuras,por isso e preciso aprofundar na história pra ver como as coisas entre esse casal acontece. Essa é minha primeira fanfic,então aproveite e ótima leitura 📚