JK Pov
Duas semanas depois....
Eu já tinha arrumado tudo,tinha preparado a surpresa,a senhora Lim me ajudou e a Yuna tbm,eu tinha escolhido a praia,era um ótimo lugar,arrumei todo,deixei tudo pronto e fui pra casa me arrumar.
Eu tinha reservado a praia toda só pra gente,então ninguém atrapalharia nos dois.
Quando cheguei em casa eu vi que a Sn não tava na sala então deduzi que ela estava no quarto, então fui pra lá.
Jk- Oii meu amor ( disse abraçando sua cintura)
Sn- Oi vida,onde vc tava?
Jk- Eu tava resolvendo algumas coisas,amor se arruma a gente vão sair
Sn- Assim do nada Jeon?
Jk- Sim,eu vou me arrumar( dei um selinho nela e sai do quarto)
Me arrumei e fiquei esperando por ela.SN Pov
Eu tava em casa o dia todo,o Jeon saiu pro trabalho e demorou mais que o normal.
Eu tava no quarto olhando algumas coisas,quando sentir minha cintura ser abraçada.
A gente conversou e ele disse que a gente ia sair e eu me surpreendi pq já tinha muito tempo que nos dois não sairmos,mais eu fiquei animada.
Fui tomar banho e me arrumei, como eu não sabia onde a gente ia optei por uma roupa preta.
Look da SnCabelo da Sn
Maquiagem Sn
Acabei de me arrumar e desci,quando cheguei na sala o Jeon já me esperava,ele me olhou com um olhar apaixonado,e logo se aproximou de mim.
Jk- Vc tá linda amor
Sn- Obg,vc tbm está
Jk- Vamos?
Sn- Sim
Nós dois seguimos até o local, o Jeon me deu uma venda e disse pra mim tampar os olhos, eu fiz oq ele pediu e depois de uns 20 minutos o carro parou.
O Jeon abriu a porta do carro,e pegou a minha mão, eu senti le me guiar até um lugar, o lugar tinha uma brisa fria,mais muito agradável e o lugar que eu pisava era estranho,parecia areia.
Nós andamos um pouco mais e logo ele parou.
Jk- Pronto amor, quando eu terminar de contar até 3 vc abre os olhos,tá?
Sn- Sim
Jk- 1,2,3
Quando ele terminou de contar eu abri os olhos,eu tinha a melhor cena da minha vida, o lugar tava todo decorado com pétalas de rosas vermelhas,e tinha velas por ali tbm, tava tudo perfeito.Lugar.
Eu já não conseguia segurar as minhas emoções, meus olhos estavam marejados,e um sorriso enorme tava no meu rosto.
Jk- Sn,em dês de quando eu te vi,vc se tornou a pessoa que eu mais amo nesse mundo, vc completa os meus dias,me faz feliz como ninguém nunca conseguiu, e eu sei que eu errei muito com vc todos esses dias, me perdoa por tudo, eu quero fazer vc a mulher mais feliz do mundo, então Sn ( ele agachou e tirou uma caixinha preta do bolso). Vc aceita ser minha esposa, a mulher com quem eu quero construir uma família é ficar pro resto da minha vida?
Eu não conseguia controlar o choro,eu me aproximei dele e o abracei,ele se levantou e me pegou no colo.
Jk- Vc ainda não me respondeu
Sn- Claro que eu aceito meu amor( assim ele selou nossos lábios, em um beijo cheio de amor)
E vcs já podem imaginar como a noite terminou.Gente sumi esses dias por causa que meu celular tava no concerto, mais voltei e vou continuar postando, um beijo pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão?
RomanceEssa história retrata como uma obsessão leva uma pessoa a fazer loucuras,por isso e preciso aprofundar na história pra ver como as coisas entre esse casal acontece. Essa é minha primeira fanfic,então aproveite e ótima leitura 📚