Quando a gente chegou em casa,ela foi pro quarto dela e eu pro meu,depois de alguns minutos eu desci e ela ainda não tinha decidido.
Jk- Sr.Lim posso conversar com vc?
Lim- Claro Jeon
Jk- Então,e que eu tô confuso, minha cabeça tá uma pilha, eu amo a Sn com todo meu coração, mais depois de todo oq aconteceu eu sinto que o amor dela por mim mudou, e que talvez ela nem me ame mais.
Lim- Tira isso da sua cabeça Jeon ela ama vc,e ama muito,tenta entender ela,ela passou por um momento difícil,ela perdeu um bebê, pra ela ta sendo difícil.
Jk- Eu sei que é, mais pq ela conversa cmg? Pq ela não chora cmg, pq ela tem que se afastar? Eu sei que eu mereço toda essa rejeição mais tá doendo.
Lim- Eu sei meu filho, mais logo vcs vão se entender, e outra coisa vc não acha que já tá na hora de vc pedir ela em casamento ?
Quando a senhora Lim disse isso eu fiquei pensativo,eu não tinha dúvidas que era com ela que eu queria passar o resto da minha vida, então pq não pedir ela em casamento?
Era isso que eu ia fazer,ia pedir a mão da Sn.
Depois daquela conversa com a Sr.Lim eu subi pra ver a Sn,bati na porta e escutei um pode entrar.
Ela tava deitada na cama olhando pro teto.
Jk- Sn,a gente pode conversar?
Ela se sentou na cama e fez que sim com a cabeça,me sentei na cama ao lado dela, ela não olhou pra mim
Jk- Olha Sn,eu queria muito que nada do que aconteceu tivesse acontecido, se eu pudesse mudar o passado eu mudaria,eu tiraria de vc todas as suas dores e colocaria elas em mim,me desculpa por tudo, me desculpa por não ter conseguido proteger nem vc e nem nosso filho,meu coração tá quebrado por saber que vc sofreu tanto, eu sei que tudo foi a minha culpa,e vc nem tem que me perdoar..... ( ela me beijou)
Nos separamos por falta de ar,tinha sido um beijo cheio de amor,e de alívio.
Os olhos dela tinham lágrimas.
Sn- Jeon não precisa se desculpar não foi culpa sua,não tinha como vc saber que isso ia acontecer,e sobre o nosso filho, eu não tô bem em relação a isso, mais se for da vontade de Deus a gente vai ter outro bebê.
Nós fomos jantar e dormimos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão?
RomanceEssa história retrata como uma obsessão leva uma pessoa a fazer loucuras,por isso e preciso aprofundar na história pra ver como as coisas entre esse casal acontece. Essa é minha primeira fanfic,então aproveite e ótima leitura 📚