JK Pov
Eu tava muito cansado e aflito,eu não conseguia ficar calmo,minha cabeça tinha tantas coisas e não eram coisas boas, infelizmente.
Já era 10:00 da manhã e eu não tinha nenhuma resposta dela.
Até que o médico entrou na sala.
Médico- Bom dia senhor e senhora Jeon, ela já tá bem melhor,e já acordou tbm,e ela quer te ver.
JK- Obg doutor( segui até o quarto e quando entrei,ela tava com o rosto pálido e cheio de curativos)
Me aproximei dela e segurei as mãos dela.
Quando eu ia falar alguma coisa, ela começou a falar primeiro.
Sn- Meu filho,ele não tá aqui né Jeon?( ela perguntava com os olhos marejados)
Meu coração doeu, eu tava sentindo uma dor inexplicável,nunca me senti desse jeito antes, ver ela desse jeito me quebrou.
Jk- Amor eu sinto muito,sinto muito por tudo,por tudo oq vc passou,foi tudo minha culpa,me perdoa Sn.
Ela nada disse, eu fiquei muito mal.
Ela começou a chorar, e muito, até que ela me mandou sair.
Sn- Jeon eu quero ficar sozinha por favor,sai daqui.
Eu apenas fiz oq ela pediu.
Ela presiva de um tempo pra ela e eu respeitaria aquilo.
Eu tinha algumas coisas pra resolver, então fui,passei pela recepção e minha mãe tava sentada na cadeira quando ela me viu,venho ao meu encontro.
Hana- Oq aconteceu? Onde vc vai ?
Ela me perguntou, pq eu tinha chorado então meus olhos estavam vermelhos.
Jk- Mãe vc pode ficar com a Sn? Tenho algumas coisas pra resolver.
Hana- Claro meu filho, eu fico sim,mais onde vc vai?
Jk- Eu não demoro tá?(depositei um beijo na testa dela e sai)
Eu peguei meu carro e fui até a casa que eu usava pra fazer meus interrogatórios.
Quando cheguei fui direto pra onde os dois cretinos estavam.
Sg- Senhor,como a Sn tá?
Jk- Bem na medida do possível ( falei pegando uma faca)
Lee- E sua namoradinha? Tá bem?
Como esse filha da puta tem coragem de debochar ainda.
Jk- Vc sabe que ela tava grávida,não sabia seus malditos?( Eu tava muito nervoso)
Yoo-na- Então vc não sabia ( ela riu)
Eu me aproximei dela e a matei sem dó e sem piedade.
Eu torturei ele até o seu último suspiro.
Quando sai de lá fui pra casa,tomei um banho,peguei algumas coisas pra levar pra ela.
E assim segui pro hospital, quando cheguei lá, minha mãe ainda tava lá e a senhora Lim tbm.
Os pais da Sn não tinha ido visitar ela,isso era a maior prova que os pais dela não prestava.
Jk- Oi mãe, oi,senhora Lim
Hana/Lim- Oi Jeon
JK- Como a Sn está?
Hana- O médico disse que ela já tá bem melhor.
Jk- Eu vou ver ela
Sai em direção ao quarto, quando entrei vim uma mulher de cabelo preto com vermelho. Ela segurava a mão da Sn.
Xxx- Sn pq vc sumiu,ver vc desse jeito me mata( ela chorava e chorava muito)
Sn- Para de chorar Yuna,eu tô bem ( a Sn não conseguia mentir e nem enganar ninguém)
Yuna- Para de mentir pra mim,eu te conheço melhor que ninguém, sei que não tá bem( ela chorava ainda mais)
A Sn ainda não tinha me visto, eu entrei no quarto e os olhos dela foram de encontro com os meus.
Eu não aguentava ver ela desse jeito, me destruia vê-la desse jeito.
Jk- Oi Sn
Quando eu falei isso,a menina que tava deitada na cama chorando, olhou pra mim.
Yuna- Vc e o namorado da Sn?
Ela me olhou com um certo ódio
Sn- Yuna( ela olhou pra Sn que balançou a cabeça negativamente)
Eu me aproximei da cama.
Jk- Me chamo Jeon Jungkook, prazer em te conhecer ( falei estendendo a mão pra ela)
Ela olhou pra Sn, que deu um meio sorriso .
Yuna- Eu te conheço, vc é o famoso Jeon dono de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Me chamo Yuna, sou a melhor amiga da Sn,em dês de criança,em outras palavras ela e minha irmã so que de outra mãe kk.
Eu e a Sn não tinha tido um tempo pra conversar só nos dois,mais a noite seguiu tranquila.

Amor ou Obsessão?Onde histórias criam vida. Descubra agora