O beijo foi inesperado, e as câmeras estavam bem próximas, capturando o momento em tempo real. Eu fiquei um pouco sem reação, surpresa pela ousadia dele e pela quebra da formalidade.
— Bom, parece que temos uma celebração extra além da vitória do time — eu disse, rindo nervosamente e tentando suavizar a situação
— Sim, uma celebração para recordar — Benji respondeu, rindo também — mas vamos voltar ao trabalho. Afinal, precisamos continuar comemorando a vitória e não apenas a minha grande ideia de beijo ao vivo.
— Não é a primeira vez que você me apronta uma dessa — rio, fazendo referência ao nosso primeiro beijo, que também foi em frente às câmeras — agora me deixa trabalhar, menino! — brinco com ele
— Te vejo em casa, meine Liebe — ele pisca e se afasta para que eu pudesse continuar com a cobertura da comemoração.
Depois de terminar a cobertura, recebo uma mensagem do meu chefe:
"Você sempre foi boa de segurar a audiência, mas hoje se superou. Tivemos pico de audiência e o seu vídeo, com o uniforme da emissora, está viralizando. Bom trabalho, Sophia"
Havia algo inegavelmente divertido e um pouco absurdo em como um beijo ao vivo se tornou um destaque. Não pude evitar de sorrir, ainda se eu não sei bem se gosto de compartilhar tanto da minha vida pessoal.
Meu telefone estava quase sobrecarregado com mensagens e notificações, e o vídeo do beijo estava realmente viralizando.
Ainda na área de imprensa, fui abordada por vários colegas e jornalistas, todos com um sorriso no rosto e comentários sobre o beijo inesperado. Embora fosse um pouco constrangedor, eu também não podia deixar de achar engraçado.
Quando finalmente cheguei em casa, Benji estava lá, esperando com um sorriso divertido.
— Então, minha estrela do show, como foi o restante da sua noite? — ele brincou, puxando-me para um abraço apertado.
— Bem, parece que você fez um bom trabalho em garantir que a minha cobertura fosse memorável — respondi, rindo — e, claro, tem o fato de que o beijo está em todos os lugares agora
— Eu sempre tento fazer o meu melhor, mesmo que isso signifique ser um pouco ousado — ele ri — mas eu prometo que minha próxima grande ideia será mais tranquila
— Vamos ver se você consegue segurar isso por um tempo — brinquei, acariciando seu rosto — parece que vou ter que me acostumar com o fato de que minha vida pessoal pode se tornar o próximo grande viral.
— Eu não posso prometer que sempre vou evitar ser o centro das atenções — ele disse, brincando — mas posso prometer que sempre vou estar ao seu lado, não importa o que aconteça
Menos de uma semana depois, temos mais uma final: Supertaça alemã, contra o Borussia Dortmund.
Não é bem o melhor jogo do Bayern na temporada, mas o que importa é vencer.
Tolisso abre o placar, seguido de Muller. Porém, com Brandt e Haaland eles acabam empatando. No fim, Kimmich faz o gol que nos torna campeões.
5 títulos em um ano. Que loucura! Como eu amo esse time.
Após a cerimônia de premiação, Benji estava radiante. Eu o vi se aproximar, com o troféu em mãos e um sorriso largo no rosto.
— Vai ter beijo hoje? — um colega da transmissão brinca com a gente
— Só se a Sophia permitir — Benji respondeu, de forma divertida
— Se concentra que eu vou te entrevistar — brinco também e retomo minha postura profissional — Pavard, antes de mais nada, parabéns pela vitória na Supertaça Alemã! Cinco títulos em um ano é uma conquista incrível. Como você se sente neste momento?
— Obrigado! — Benji respondeu, claramente animado. — sinto uma mistura de alegria e satisfação. Foi um ano incrível para o Bayern, e ganhar cinco títulos é algo que nunca vamos esquecer. O trabalho duro de todos no time e na equipe técnica valeu a pena.
— Com certeza. E sobre o jogo de hoje, o que você achou do desempenho da equipe? Foi um jogo bastante competitivo, com o Borussia Dortmund dando trabalho até o final.
— Sim, foi um jogo duro. O Borussia Dortmund é uma equipe forte, e eles mostraram isso em campo. Mas conseguimos, vencemos.
— Para finalizar, tem algo mais que você gostaria de dizer para os fãs e para todos que acompanharam o time durante esta temporada?
— Gostaria de agradecer a todos os nossos torcedores O apoio deles tem sido fundamental para o nosso sucesso. Cada vitória é para eles, e estamos ansiosos para reencontrá-los quando os estádios forem liberados
A entrevista com o meu campeão termina e eu continuo trabalhando, mas, dessa vez, chego em casa antes dele. Aproveito para montar uma pequena celebração especial.
Primeiro, cuidei da decoração. Coloquei algumas velas aromáticas e balões prateados e dourados para criar um ambiente festivo. Montei a mesa e coloquei algumas flores do nosso jardim.
Depois, passei para a cozinha. Cozinhei um risoto de cogumelos, um prato que Benji adora, e preparei também uma entrada de bruschettas. Para sobremesa, um musse rápido, que vai ficar na geladeira enquanto eu me arrumo.
Retoco a maquiagem da transmissão e troco de roupa. Para essa noite, eu não sou jornalista. Sou apenas a namorada do jogador mais lindo do mundo.
— Eu tenho a melhor mulher do mundo — Benji diz assim que entra em casa e percebe a decoração
— Parabéns, meu campeão! — dou um beijo nele — estou tão orgulhosa de você. E eu queria fazer algo especial para celebrar o nosso ano maravilhoso e a vitória de hoje.
— Eu sou muito sortudo de ter você — ele me dá um beijo
Jantamos juntos e comemoramos mais uma vez.
A temporada segue, com mais vitórias do que derrotas.
Normalmente, as maiores férias são as de início de ano, mas isso não acontece dessa vez, como consequência dos jogos adiados pela pandemia. Benji tem só uma semana de férias, e passamos o natal só nós — o que não deixa de ser especial.
Quando o ano vira, somos precocemente eliminados da Pokal, mas seguimos vivos na disputa pela Bundesliga e pela Liga dos campeões.
Chega fevereiro e temos mais um título para disputar: o Mundial de Clubes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprechen Sie Deutsch? - Benjamin Pavard
FanficSerá que um amor de Copa de Mundo sobrevive ao fim da competição? Benjamin Pavard, campeão do mundo, se apaixonou por Sophia, uma jornalista alemã, ao longo da Copa de 2018. Agora, eles querem continuar juntos, mesmo tendo que conciliar duas carreir...