△Tudo apos aquilo..▽

159 4 1
                                    

Quinta feira

Bem.. Tudo isso.. Acho que foi pesado tanto para nós duas.. Eu nunca vi.. Eu nunca vi Aurora tão abalada.. Afinal naquela sala.. Provavelmente teria um dos pais dela..
Ela sempre foi de fazer a vida dos outros um inferno na escola.. Lembro como fosse ontem..

Como sempre fui a garota invisível.. Eu ficava no meu canto.. E via ela agredindo alguns garotos que achavam patéticos.. E até gados... Ela os humilhava.. E com as garotas.. Bem..

Não era muito diferente.. Ela é aquele típico de bullyng fdp das séries.. Mas de fato.. Ela tava mais para delinquente..

Se você ousasse ir contra ela.. Já teve caso de gente que foi para o Hospital "misteriosamente" com 17 faturas..

Ela é um monstro..

Mas foi o que eu pensei.. É fato que nada justifica as merdas que ela fez com todas aquelas pessoas.. E acho que elas até prefiram esta longe de Aurora..

Des que veio para cá.. Ela se exaltou bastante.. Vi que.. Ao decorre dos dias.. Ela foi se fechando.. Percebendo que sua autoridade vinha acabando e também..

Por achar ela escondida chorando pelo pai em um dos corredores.. Me fez pensar.. Em como os que tem poder.. São solitários.. Afinal.. Assim como Aurora.. Essas "Bruxas".. Não conseguem nada sozinhas.. Elas sempre tem que tá no poder para ter o que querem.. Imagino que a mais forte desse lugar.. Deve ser tão solitária como todo esse prédio.. Mesmo sendo em ruas movimentadas.. E tenro algumas pessoas dentro.. Tudo que você pode ver ao virar uma esquina dele.. É o vazio.. O vazio entre tudo isso..

Bem.. Diferente delas.. Aurora pode ter feito muitas bostas.. Mas agora.. Quem tá na merda é ela..

E acho que no mínimo.. Para quem viu o próprio pai ou mãe naquela cena.. Eu deveria acolhe-la..

Lana:.. Aurora...? - bato na escada de madeira chamando a atenção da mesma

? - bato na escada de madeira chamando a atenção da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora:.. O que faz aqui..?

Lana: Bem.. Eu estive aqui pensando em.. Sei lá.. Fic-

Aurora: Tá vai em bora..

Lana: Não seja grossa.. Eu sei que sua cabeça tá muito fodida..

Aurora: Idai..? - Assim que ela me retração eu tenho uma ideia perfeita para zoar com a cara dela..

Lana: Idai que.. Aparentemente.. Aurora tá perto da sala de aonde tem colchões.. Um fazedor de mamadeira.. E brinquedos anti estresse.. Como se tivesse escondendo a própria ansiedade.. Afinal.. Nós vimos coisas de mais.. E talvez o melhor fosse apenas relaxar depois disso.. Mesmo que seja de uma forma.. Ridícula não é mesmo?

Aurora: .. Idai..? Afinal.. O que isso importa.. Eu já queria sei lá.. Tá na escola e.. Está com minhas amigas..

Lana: As mesma que eu vi falando mal de você exatamente nas suas costas..? Afinal que amigas você tinha..

Escola forçada a Isso??*^ー゚ノ {A/TBDL}Onde histórias criam vida. Descubra agora