3° andar
(Aconselho ver no escuro)Acabamos de sair do elevador.. Mesmo sendo um dia quente.. O lugar estava extremamente gelado.. E principalmente escuro.. Era mais um andar.. Só que dessa vez parecia um escritório.. Até a Aurora ficou quieta e deixou o egoísmo de lado.. Tudo parecia tão estranho..
Aurora: Olha.. - Ela pega uma lanterna e então ela liga e aponta para uma das cadeiras..
Lana: Mas que porra.. - Exatamente vimos ali.. Parecia a sombra de uma pessoas..
Aurora: É como se fosse a sombras das pessoas mortas no Japão.. Após a Little boy ter matado todos..
Lana: Isso quer dizer que..
Aurora: O que tenha acontecido aqui.. Foi todos mortos e transformado aos pó por alguém.. Possivelmente pelas bruxas.. Mas no fim tenho minhas dúvidas..
Lana: São.. Os últimos resquícios das pessoas..
Aurora: Bem vamos seguindo.. - Ela vai em frente.. Eu que não sou troxa nem nada a sigo..
No final do corredor encaramos anotações..
Aurora: Entrada número 47: O Governo planejara uma reunião para as 3 escolas.. Para ver como está a nutrição de puberdade.. Se está saindo como deveria.. Apenas um Diretor está com o nome em vermelho..
Lana: "Érica".. - Quem é Érica..?
Aurora: Entrada número 57: Enquanto estávamos nutrindo purberdade.. Não estava sendo o suficiente.. O diretor da escola nos ajudou a não nos ferrar com o Governo.. Ele fez uma fazenda humana para nutrir as melhores adolescentes para o Governo ter a menina com o corpo "perfeito"
Lana: Mas que porra..
Aurora: Entrada número 78: Acharam a menina perfeita para o senhor ########.. Nome é "Cassidy", diz que ela tem um corpo perfeito para gravidez a essa idade, após a morte de um dos donos de uma famosa pizzaria.. Descobriram que ela faz parte dos humanos com individualidade.. Com o poder do país vizinho.. Tentaram levar ela a Senhor ########.. Mas no final A rota foi feita até BKC.. Que por "Ironia" do destino.. Tamparam o teto do carro.. Fazendo a criança explodir o carro e ser colocada na Escola..
Lana: .. Eu estou.. Sem palavras.. Mas o que quer dizer com "Corpo perfeito para gravidez?"
Aurora: Pedófilos.. Filhos da puta, querem a criança para usar como quiser.. Entrada número 5: O poder das bruxas chegaram a limites inimaginável.. Como poder reviver uma pessoa depois de morre ou até alterar o corpo temporariamente dela.. Dando múltiplas formas de puberdade..
Lana: Eu já estou inovada com isso tudo.. Como eles.. Como eles são capaz de..?
Aurora: Pelo visto não é apenas colocar pessoas em fraldas e Haha.. Somos todos bebês unhe unhe.. Mas sim somos produtos.. Para gente estranha poder sobreviver imortalmente..
Lana: Vamos seguindo.. - Vasculhamos pelos escritório enquanto dava para ver as sombras mortas em desespero.. Sinto um leve desconforto.. Pois é como se tivesse ouvindo todas elas em minha cabeça gritando e agonizando de dor..
Andamos naquele lugar escuro e encontramos novamente uma sala cheio de escrituras.. E lá tinha uma sala com muitas câmeras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola forçada a Isso??*^ー゚ノ {A/TBDL}
Genç Kurgu【CONTINUAÇÃO E HISTORIA PESADA】 Finalmente.. Depois de muitos preparo.. A escola sedeu.. E nós venceu!! A regra é clara! 10 alunas e 10 alunos.. Por que? Motivos? Não a nada que se explicar, apenas a diversão.. Aqui você se encontra na T.F.C.S.B u...