Sábado parte 3 (final de arco)
Como uma pequena corda.. Estive presa sendo uma Marionete.. Mas quando olhei.. E vi de onde via a corda.. Muitas vezes pensava em voltar aonde comecei..
.. Por um momento vi a Hima e logo voltei a consciência, de fato estava perdida.. E em toda essa bagunça.. Esqueci do mais impactava essa história.. Essa estranha fralda.. Que não fazia sentido.. Tudo isso parecia um anime louco.. Aonde ainda não sei muito sobre, e provavelmente não devo saber.. Mas de fato, eu ainda tenho que ir atrás de sair desse lugar.. Quando olho percebo está de volta ao bairro.. mal vi aqui.. E estranhamente.. Agora tudo parece quieto... Assim ouço a voz de duas pessoas família vindo di beco
Aurora: QUE SACO.. Como de fato eu abro.. Essa coisa..
Zoe: Eu não esperava que.. - Eu corto a fala dela ao chegar toda acabada para elas
Zoe e Aurora: LANA - As duas vieram até mim com um grande abraço
Aurora: Está tudo bem pequena..?
Zoe: Meu bem.. Você vai bem...?
Lana: .. Muita coisa... - por um momento fico em silêncio e respiro fundo - Muita coisa rolou.. Mas o que importa é fugir daqui..
Aurora: Esse é o poblema.. Não estamos impresionada.. Por você ter voltado.. E sim como chegou aqui..
Lana: .. Como? - Em uma breve demonstração Aurora respira fundo.. Se afasta.. E tenta correr até o outro lado do beco.. Mas então ela bate a cara no puro nada e cai no chão
Zoe: Já falei idiota.. Correr não adianta.. E seu nariz tá sangrando..
Aurora: He.. Eu consigo um dia..
Lana: Uma barreira invisível.. Me pergunto..
Zoe, Aurora e Lana: :Como eu entrei aqui?" - As duas fala ironicamente junto de mim.. Eu apenas olho e dou uma leve risada.. Então eu sedo e me jogo no chão junto com Aurora..
Zoe: Gente.. Mas.. Isso é um chão sujo e...
Aurora: Só vem garota..
A Zoe por um momento olha estranho a gente.. Mas lentamente se deita ao chão.. Enquanto olhávamos aquele fim de tarde..
Lana: Após aqui.. O que vão fazer.. E o que faziam antes? - pergunto distraída..
Aurora: Antes de tudo.. Por apenas atenção eu maltratava os mais fracos.. Além de não ter apoio em casa direito.. Meu pai era tão vazio como um céu sem estrelas.. E minha mãe era gananciosa o suficiente.. Para simplesmente quando eu ou meu pai sumisse.. Apenas afundasse em dinheiro.. Espero que aquela porra engasgue com notas de 100 reias kk..
Após aqui.. Quero me juntar uma escola quem sabe? Aonde por algum milagre.. Eu sendo uma pre-individualista.. Desperde meus poderes..Zoe e Lana: VOCÊ É UMA INDIVIDUALISTA? - Ambas gritam em choque..
Aurora: Hm.. AH esqueci de falar :D
Zoe: Ah Deus.. Só você mesmo.. Bem meus pais sempre foram um amor de pessoa.. Mesmo que meu pai seja um grande possessivo.. Ele não quebrava os limites.. Pois tinha a mamãe para segurar ele.. Mas então.. Minha mãe... Ela.. Não sei aonde ela está.. E não tenho bom pressentimento sobre isso..
Lana: ..
Aurora: ...
Zoe: Mas sei.. Que meu pai forte como ele é.. Vai atrás de saber o que aconteceu.. E vai atrás de me salvar.. Eu acredito...
E depois daqui.. Vou viver uma vida boa com minha família e com minha possível futura namorada.. - Ela me olha, e até mesmo rio engraçado.. Mas então Aurora.. Fica apenas olhando aquela situação entediada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola forçada a Isso??*^ー゚ノ {A/TBDL}
Teen Fiction【CONTINUAÇÃO E HISTORIA PESADA】 Finalmente.. Depois de muitos preparo.. A escola sedeu.. E nós venceu!! A regra é clara! 10 alunas e 10 alunos.. Por que? Motivos? Não a nada que se explicar, apenas a diversão.. Aqui você se encontra na T.F.C.S.B u...