Assim como tudo ocorreu.. Meu corpo se perdeu..
Sentia sua falta.. Mesmo que pra mim... Eu não faria falta..
Mesmo que me ame irmã..
Me desculpe mas não consigo olhar adiante..Sábado parte 2
.. Mesmo que o map tenha já acontecido.. O clima se continuava como a de um velório, principalmente os olhos de Elaine, que pareciam está mais mortos do que nunca.. Até que aquela pessoa apareceu após descemos os andares..
Mary: ELAINE!! - A mulher vinha correndo pulando no colo de quem ela chamou.. - ESTÁ BEM..? - Ela olha para a Carol e aquela marca de batom desconfortável em sua bocheca.. A mesma em uma atitude rápida cria um pano e passa o cuspe nele para limpar aquela marca
Carol: May.. Isso é nojento.. Eca...
Mary: Desconfortável é eu que tou um tris de explodir esse prédio >:(..
Lana: .. Não sabia desse lado protetor.. -Até que chega Luciene e seu roxo no rosto...
Luciene: Digamos que ela praticamente uma mãe para nós.. - ela menciona baixo enquanto fala dela e de Carol.. Quando vejo Mary ela tá quase surtando com o roxo no rosto de Luciene..
Elaine segura com força Mary enquanto a mesma com puro ódio tenta entrar no elevador para ir atrás de Beatrice.. De fato.. Muito protetora, enquanto Luciene liga para alguém..
Luciene: É.. Sim.. Eu me machuquei mor.. Desculpa... Deveria ter te ouvido.. - Ela fala no telefone mas minha curiosidade fala mais alto e a chamo..
Lana: EI.. Pois de fato.. O que queria lá em cima.. Sabe... Com a medonha Beatrice? - Ela olha para mim e depois para o lado.. Respirando fundo
Luciene: Eu queria que eu e Gabriele fosse no lugar de vocês.. Pois o Governo a pessoas nojentas.. E temos medo de algum idiota mecher com vocês.. Eu mal te conheço.. Er...
Lana: Larissa.. Mas me chame por Lana..
Luciene: Ah claro.. Lana... Mal te conheço.. Mas pelas semelhanças entre você e minha irmã.. Creio que é abóbada que nem ela.. Então tome cuidado ok.. Se alguém mecher com vocês.. Fale diretamente a Elaine.. Eu sei que você é apenas uma garota inocente.. Então não deixe que as pessoas façam mal a você.. - Ela fala com sua mão ao meu ombro com toda confiança do mundo..
Lana:.. Err.. Valeu? •—•
Mary: Crianças.. Poderiam me deixar a sós? - Perguta ela agarra na Elaine..
Carol: Ei! Nós não somos mais crianças.. -_-
Mary: Haha.. É só um jeito de falar.. - nós se retiramos enquanto deixamos as duas a sós.. No elevador o clima continuou sério.. Mas sou puxas para perto de Carol
Carol: Aqui.. Esse é uma presentinho meu.. - Carol convoca uma esfera branca e vai até mim.. O que antes era quase invisível.. Agora é nítido as portas do elevador..
Lana: Ah.. AHH... Caraca.. Então é por isso que eu nunca via-
Luciene: Pera você não deu a ela a capacidade de ver o elevador né?
Carol: Sim eu dei U-U
Luciene: OH SUA IDIOTA.. Tem que lembrar que ela faz parte dos experimentos do primeiro andar.. Imagina se a Beatrice descobrir isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola forçada a Isso??*^ー゚ノ {A/TBDL}
Teen Fiction【CONTINUAÇÃO E HISTORIA PESADA】 Finalmente.. Depois de muitos preparo.. A escola sedeu.. E nós venceu!! A regra é clara! 10 alunas e 10 alunos.. Por que? Motivos? Não a nada que se explicar, apenas a diversão.. Aqui você se encontra na T.F.C.S.B u...