Cheiro de Cuidados∀゚*♪

384 8 1
                                    

Segunda feira

[Sim comecei a fazer sub titulos]

Embora fomos explicados a situação.. Estamos realmente ansiosos.. Principalmente quando descobrimos nossos horários.. Além da aula com apenas 1 professor por dia.. Bem resumidamente isso.. É como se em 5 horários de aula você tivesse matemática.. EM TODOS ELES.. Pensamos.. Ótimo.. Mais um inferno para essa vida..

O maior poblema da situação.. É que as tardes teremos meio que.. Um tempo bem livre.. Aí pensa.. Que bom! Vamos ter uma tarde inteira pra tira um ronco, que delicia 😋

Mas a realidade cai sobre nós.. Quando apenas 19 pessoas vão para esse turno.. Então pensamos entre si.. Como 19 sendo que temos 20?

Assim surgiram as teorias da conspiração..

Zoe: Psiu~ - Ouço uma voz muito familiar vindo da grade do meu.. "berço"

Lana: Zoe?

Zoe: Não consegue dormir né? - Ela chega mais perto de mim..

Lana: Não.. Eu estive pensando sobre 19 pessoas a tarde.. - De repente sinto algo me apertando.. Zoe tinha entra no mesmo berço que eu.. Não tava tão apertado.. Mais apertava um pouco o suficiente para eu fica cara a cara para ela..

Zoe: Além disso você está vermelha de novo por causa de mim.. 7v7 - Zoe zoa comigo enquanto escondo minha cara de vergonha.. Nessa altura do campeonato até ela sabe o que está acontecendo em meus pensamentos.. Mas ela nem se quer nunca perguntou sobre..

Lana: Bem.. Voltando ao assunto.. Eu suspeito que não seja apenas uma pessoa que vai ser excluída nas tardes..

Zoe: Como assim? - Ela me olha com duvida

Lana: Como dito por Mary.. Eles precisam da nossa purberdade.. Então faz sentido todos os dias eletivos eles pegarem em uma a uma pessoa para passar a tarde com eles..

Zoe: Isso.. Isso até que faz muito sentido.. Então quer dizer que eles vão aproveitar da gente a cada 26 a 26 dias? Pois assim seguindo essa conta para cada pessoa.. Então por 14 vezes ao ano estaríamos submetidos a fazer o.. "ritual deles"

Lana: .. Bem pode ser.. Mas sinto que tem mais coisas, como terá passeios ou até mesmo o bairro aqui.. Eles podem mudar muitas coisas no cronograma..

Zoe: Cara que merda.. O pior é não podemos fazer nada por não termos poderes diferentes delas..

Lana: Bem eu.. Eu tenho algo para te contar é que-

Zoe: Você está apaixonada por mim? - foi uma resposta tão direta mesmo que eu estava falando de outra coisa

Lana: Pera- Não.. Não é isso, é outra coisa e.. - Respiro fundo e começo a contar tudo que vem me acontecendo..

Zoe: .. CARALHO.. Puta que pariu garota.. Você literalmente supostamente matou um monstro fudido.. E além disso teoriza que você possa ser uma..

Lana: É.. Pelo que eu falei aquelas palavras.. Já estava bem claro para mim que supostamente.. Sou uma bruxa..

Zoe: Puta que pariu.. Você vai ficar bem..

Lana: Pera você não se incomoda por eu ser igual aquelas mulheres?

Zoe: Não.. Não - Ela encosta a mão dela no meu rosto.. - Eu te conheço muito bem Lana.. E sei bem que você não é alguém mal que quer tirar proveito de mim ou de outras pessoas..

Lana:.. Mas eu tenho medo d-

Zoe: Sinceramente Cala boca.. Você não vai mudar o jeito que é.. Só por que você tem autos riscos de vida.. Mesmo assim você apenas está sendo você..

Escola forçada a Isso??*^ー゚ノ {A/TBDL}Onde histórias criam vida. Descubra agora