Sábado parte 1
Hoje.. Ei acordei já sentindo que iria ter um dia longo.. Mas no fim eu olhei ao meu lado e vi aquela garota.. Carol certo? Cabelos castanhos.. Olhos da mesma cor.. E por fim a pele.. É estranhamente parecida comigo.. Olha nem vou com os papos de irmão ou irmã, pois des que me lembro era apenas eu e minha mãe no mundo.. Não faço ideia de quem são meus pais ou até mesmo outros parentes.. Apenas sempre foi eu e ela.. E nunca achei a mesma mesmo após ter chegado ao 3° andar e ver todos os pais dos alunos.. Aonde você está mãe..?
Logo me levanto e vejo Elaine e Carol dormindo juntas.. Parece algo saudável, mas tenho meus pés atrás por conta de Elaine ainda fazer parte desse povo estranho..
Carol: .. Você acordou? - A garota abre os olhos normalmente como se tivesse acorda já
Lana: Ah.. Sim... Estou acordada.. Mas ainda tou pegando o jeito antes do grande dia sabe?
Carol: Vamos comer um café da manhã - a garota mesmo quieta, ela fala em um tom animado..
Lana: Tudo bem eu acho que não estou- - Antes de termina a vejo puxar calmamente a Elaine..
Carol: Mamãe.. Acorda.. - Após falar, a mulher abre os olhos com uma cara de morto.. Mas logo sorri olhando para sua.. "filha"
Lana: Bem.. Acho que tirar a barriga da miséria vai até ser bom..
Assim que ela se levanta, Carol me convida até o banheiro.. E lá ela tira de uma gaveta uma das escovas não usadas e me dá.. E me pergunto.. Qual o motivo de ter tanta escova..
Carol: ...? Ah sim.. Temos muita coisa.. Pois Mary.. É como fosse uma segunda mãe minha sabe como é.. - Ela fala baixo enquanto zoa algo que estou fora de contexto.. - Ela é a Bruxa da criação! Capaz de criar simplesmente.. Qualquer coisa.. Menos algo vivo :^ - A mesma diz enquanto enchia a boca de pasta de dente..
Lana: Eu ainda não entendi.. - acompanho ela com a escova
Carol: Bem.. O que?
Lana: Esse lance de Bruxa..
Carol: Bem todas as que mandam no prédio são bruxas.. Até eu sou.. É como fosse um viros que te dá poder em troca de algo!
Lana: Em troca de...?
Carol: Purberdade! Você nessesita da puberdade dos outros para viver.. Como eu ainda estou na minha.. Eu ainda não vou depender dos outros pela minha vida UwU
Lana: Isso é.. Problemático...
Carol: Eu sei.. Mas é a vida, em um mundo aonde as pessoas normalmente têm poderes por conta de um bruxa idiota a um tempo atrás, e uns humanos bombadões.. Se não fazemos nada.. É eles que vão dominar o mundo..
Lana: Tipo.. não pode todo mundo sentar na cadeira e simplesmente decidir não atacar um ao outro?
Carol: Falar é fácil, difícil é todo mundo querer isso.. Não duvido muito que quando Beatrice ou outra bruxa forte morre.. As raças ainda continuam batalhando..
Lana: É tenso.. Mas então como é a vida de luxo aqui?
Carol: Sinceramente no início eu estava muito assustada do que encarei.. Mas depois que me acostumei.. Vi que não era tão ruim.. É tipo tu se casar com veio rico e esperar ele morrer..
Lana: •-•.. Bem.. Vamos tomar café
Após escovar os dente seguimos até a cozinha até que veio uma pergunta em minha mente..
Lana: Vocês moram aqui..?
Carol: Ah.. Não não.. Eu e minha mãe decidimos dormir aqui hoje pois minha irmã queria um tempo a namorada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola forçada a Isso??*^ー゚ノ {A/TBDL}
Novela Juvenil【CONTINUAÇÃO E HISTORIA PESADA】 Finalmente.. Depois de muitos preparo.. A escola sedeu.. E nós venceu!! A regra é clara! 10 alunas e 10 alunos.. Por que? Motivos? Não a nada que se explicar, apenas a diversão.. Aqui você se encontra na T.F.C.S.B u...