Hoje acordamos nos preparando para ir mais uma aula, porteiromente hoje é matemática com a Mary.. Eu poderia tá pelo menos um pouco feliz.. Pelas matérias ser tipo.. Algo meio creche mesmo.. Mas no entanto.. Zoe... Tá meio distante des daquele dia..
Em poucos dias me aproximei bastante dela, mas talvez eu tenha sido rude com ela pois.. Os pais de todos sumiu.. Eu sou a única que tá tentando encara isso e seguir em frente.. Eu já suspeito que sim minha mãe está morta junto com os outros.. E criar ódio não é a resposta correta.. Eu apenas.. Estou tentando agir no meio dessa bagunça enquanto eu encaro essa situação estranha.. Falo sobre as fraldas.. Eu nem tou me preocupando tanto com elas.. Pois eu tou mais preocupada sobre um boato.. Mas isso fica a outro dia..
Falando nisso..
Susan: Ei.. Lana certo?
Lana: Ah..? Oi.. Susan certo? Seus pronomes é ele/dele correto?
Susan: Ah.. Até que você lembrou.. Bem sendo firme em minha fala.. Eu e o Criz-
Lana: A Cris?
Susan: Cris não.. O Criz.. Chamar a Cristina de Cris vai fazer confundir os nomes..
Lana:Ahhh.. Criz é quem mesmo? '-'
Susan:.. O fumante femboy emo?
Lana: AAAAHHH Aquele esquisit-
Criz: Eu sou esquisito?
Lana: A QUE SUSTO PORR- COF COF- - Dou bastantes toces com o cigarro do filha da puta - EU SOU ASMATICA PORRA-..
Criz: Ah desculpe.. Mas não me chame de esquisito "porra" - Ele desliga o cigarro
Eu os encarei no meio daquele banco balançando enquanto encarava eles.. quando vergonhosamente percebi que tava balançando naqueles brinquedos meio que como fosse uma criancinha..
Lana: Hehe desculpe..
Criz: Não se preocupe.. Os garotos daqui são bem mais infantis que isso..
Susan: Bem.. Eu e Criz.. Estávamos falando sobre Caíque.. O esquisitão..
Lana: É.. Aquele idiota bateu na Zoe no primeiro dia..
Criz: Bem.. Hoje ele foi escolhido..
Lana: .. Quer dizer que ele..?
Susan: É.. Ele vai ficar a tarde toda ocupado..
Lana Ahh.. - Eu só pude gritar para mim mesma: AEEEEEE CARALHOOOOOOOO UHUUUUUU...
Noah: Caíque foi escolhido..? - Uma voz calma e preocupada veio em minhas costas
Lana: Ahh.. Bem... Sim.. - Falei envergonhada..
Criz: Acho que é motivo de comemoração.. Pois des que chegamos ele sempre tratou mal todos da áreas dos meninos..
Susan: E ficou implicando e encomendado com algumas garotas.. Uh.. Aquele cara bateu até em uma garota.. Machista filho da puta..
Noah: Ah.. - Ele aparentar esta meio triste e chateado, rapidamente tive que agir enfim..
Lana: Noah.. Você está preocupado com ele..? Que bondade de sua parte..
Noah: Eu sei que ele tá sendo um puta escroto.. Mas... Ele era meu amigo no fundamental.. Ele era um introvertido.. Logo após isso.. Um dia eu vi.. Ele se deparar com uma mulher de cabelos pretos.. Não era sua mãe.. Logo ele sumiu de minha vista.. Ele voltou depois de alguns dias.. Mas.. Ela não era o mesmo, ele tinha medo e estranheza a outras pessoas, eu o vi distanciar de mim, ele era apenas tímido, mas logo ficou odiavel.. Eu digo... Nem eu estava aguentando ele direito, mas sei que eu tenho uma boa frase a isso..
Pessoas não nascem com o mal, se torna o mal.. Não que seja apenas com influência, mas também com poblemas mentais que possam surgir e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola forçada a Isso??*^ー゚ノ {A/TBDL}
Dla nastolatków【CONTINUAÇÃO E HISTORIA PESADA】 Finalmente.. Depois de muitos preparo.. A escola sedeu.. E nós venceu!! A regra é clara! 10 alunas e 10 alunos.. Por que? Motivos? Não a nada que se explicar, apenas a diversão.. Aqui você se encontra na T.F.C.S.B u...