008

3.4K 415 42
                                    

CAPÍTULO OITO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO OITO:
.✧
Troca de farpas.

Sam custava a acreditar que isso realmente estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam custava a acreditar que isso realmente estava acontecendo. De todos os garotos da matilha, Paul Lahote era de longe a pior escolha para imprimir em sua irmã. Lahote não era um garoto ruim, ele sabia. No entanto, tinha muitos problemas: problemas com o pai, problemas de raiva, "problemas" com as garotas em geral.

Não. Helena não merecia nada daquilo. Não merecia estar presa a alguém quando tinha um futuro brilhante pela frente. Afinal, ela ainda era apenas uma garotinha. Ao menos era assim que pensava.

Sentado à mesa da cozinha, encarando seu beta de forma dura, Sam ainda não sabia como reagir diante à escolha dos espíritos. Seus dedos tamboliravam sobre a mesa, impacientemente, enquanto Paul esperava por sua reação do outro lado da mesa.

─ Sam, ─ Paul começou, tomando a iniciativa. ─ Você sabe que o imprinting não é algo que escolhemos. ─ Ele o lembrou. ─ O que não quer dizer que eu não esteja feliz por ter sido com a Helena. ─ Sam se moveu desconfortável, segurando-se. Paul tinha razão. Aquela não era uma escolha sua. ─ Eu... eu sempre senti algo pela Helena, mesmo antes de fazer parte da matilha. E agora, com o imprinting, esses sentimentos são ainda mais fortes, mais profundos.

Sam não tinha dúvidas sobre os sentimentos do Lahote. Elr mesmo já havia passado por isso com Emily. Não havia nada mais forte que o laço do imprinting, ele o sentiu em sua própria pele.

─ Isso não muda o fato de você ter um temperamento explosivo, Paul. ─ Sam disse, de forma dura. ─ Eu não quero que Helena se machuque.

Paul entendia perfeitamente do que o Uley tinha medo. Ele havia se descontrolado com Emily e ela estaria marcada para sempre. Sam não queria que o mesmo acontecesse com sua irmã.

─ Eu não vou machucá-la. Eu jamais faria isso com a Helena. ─ Paul garantiu. Ele sabia que não poderia prometer com cem por cento de certeza, mas também sabia que preferiria se auto atacar antes de sequer erger um dedo para a Uley.

─ Não estou te pedindo para se afastar dela, ou ignorar isso, até porque sabemos que isso não é possível. ─ Sam disse por fim. ─ Eu só quero deixar que se você machucá-la, de qualquer forma, eu vou atrás de você. Entendeu?

𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 ┃𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora