𝟎𝟓 | 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋

454 40 92
                                    

estava me arrumando no quarto de Theo pois hoje iria assistir o jogo dele de futebol, estava aqui só me maquiando já que ele quem me levaria de carona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




estava me arrumando no quarto de Theo pois hoje iria assistir o jogo dele de futebol, estava aqui só me maquiando já que ele quem me levaria de carona.

bom, aqui na faculdade temos um time de futebol, e vários amigos meus vão jogar—e infelizmente irei ter que ver o Gian também, já que ele era jogador.

———uiuiui, se arrumando todinha pro ex!—Theo zomba enquanto colocava sua camisa de time

———eu tô indo só pra te ver, ingrato!

———se a Pietra for me ver tira uma foto dela e me manda!—ele pede me fazendo rir

———como você é tonto apaixonadao!

———melhor do que tonta solteirona!

———por opção minha mesmo, melhor do que sofrer por garotos idiotas que se acham fodas sendo que não sabem tratar uma dama de maneira correta.—digo passando meu blush na minha bochecha direita

———você odeia todas as flores apenas porque uma te cortou, a vida sem amor é como um ano sem verão.

———cruzes Theo, sabia que você era nojento mas não sabia que ainda era ridículo!

———o Gian errou com você, mas é bem visível que ele tá arrependido e quer o seu perdão.—ele se sentou na cama

———também é visível que eu não estou pronta, não ainda. tenho medo de ver alguém em maneira amorosa, eu não sei mais nada sobre o amor, eu nunca soube lidar com isso, e quando o Gian chegou eu achei que entendia, mas pelo visto não!

———tudo bem, você só se confundiu, isso não é um problema.

———pra mim foi, eu esperei muito pra achar o amor perfeito, e quando eu jurei ter achado eu me prendi a ele, eu confessei tudo o que sentia...mas eu sempre fui a segunda opção, pois Bárbara sempre era a melhor em tudo.

———esse seu bloqueio emocional tá te afetando, Vivi! e por um jurandir' ainda!

———eu sei, Theo! só finge que eu nunca falei sobre o Gian pra vocês, ele está preso no meu passado.

———então se ele está preso em seu passado porque você não segue em frente?

———como assim?

———você paga de fodona pra todos acharem que você amadureceu, mas pelo seu olhar é notório que você ainda ama ele.

———não..não..eu não amo.

———vai mentir pra mentiroso? conta outra, Vivi!

———Theo...mas como é a sensação de ficar apaixonado?—pergunto me virando pra ele———tipo, como você percebeu que amava a Pi?

———eu não sei...eu só senti!

———mas como você sentiu isso? tipo, do dia da noite você disse: "porra, eu amo a Pietra!!"?

𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐔𝐬 𝖵𝗂𝗀𝗂𝖺𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora