estava muito abalada, tentava parar de pensar naquilo, porém todos os meus pensamentos sempre resultavam em Gian Lucca, e quando parava para relaxar e dormir, sonhava com ele.é, pelo visto eu não devia ter me apegado tanto em algo que nem foi real.
perder Gian foi o suficiente para perceber que o amava, mesmo sem entender muito sobre.
fazia uma semana que não saia de casa pra nada e nem tinha contato com muitas pessoas, não saia do meu quarto, apenas conversava com meus pais, Jolie e Schimid as vezes.
nesse momento estava andando de um canto pro outro em meu quarto, apenas arrumando meu quarto para ver se eu parava de pensar nele.
até que encontrei em minhas coisas o maldito contrato em que eu e Gian criamos no início do namoro falso.
"6- não se apaixonar um pelo outro."
peguei uma caneta vermelha e risquei a última regra, afinal, eu descumpri a regra.
rasguei o papel em pedacinhos descontando toda a minha dor e raiva nele.
escutei a porta bater três vezes, e me levantei para abrir achando que era minha mãe.
———podemos conversar?—vejo Gian e logo fecho a porta em sua cara———por favor, marrentinha.
———por favor, vai embora!
———eu não vou embora até falar com você!
———do que adianta? depois daqui você vai correndo aos pés da Bárbara Cruz!
———isso o que eu fiz foi um grande erro e eu sei disso! eu te amo! eu fui um idiota e eu me arrependo muito!
———para Gian! eu não confio mais em você! toda a confiança que eu estava criando MORREU quando eu descobri tudo!—digo receosa em abrir a porta, porém optei não abrir
———você não gostava de mim de verdade..—o interrompo
———eu realmente cheguei a acreditar que você seria diferente, que eu estava errada sobre você, eu me apeguei pra caralho em você...eu realmente pensei que gostava do Vinicius, porem mesmo distante você não sai da minha mente.
———você realmente me ama?
———amava.
———por que você nunca foi sincera comigo?—ele pergunta
———do que adiantaria? sempre foi a Bárbara, não? todos os presentes, todas as palavras foram em vão, porque NUNCA foi real!
———SEMPRE foi real, Vivi! quando isso aconteceu eu realmente não gostava ou estava com muita raiva de você, claro que isso não justifica o meu erro..mas eu fiquei com ela pra tentar te esquecer por saber que em qualquer situação você SEMPRE escolheu o Vinicius!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐔𝐬 𝖵𝗂𝗀𝗂𝖺𝗇
Fanfictiono ódio é uma palavra forte, não? Vivi e Gian se odeiam desde a infância, provavelmente por suas grandes discussões na infância. porém para conquistarem o que desejavam teriam que se juntar, mesmo que isso resultasse no término de seus melhores a...