𝟎𝟓 | 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄

484 41 117
                                    



sai da casa dos Mauad's em prantos, não estava assim por conta que Gian gostava de Bárbara, afinal, ela é perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



sai da casa dos Mauad's em prantos, não estava assim por conta que Gian gostava de Bárbara, afinal, ela é perfeita.

eu só queria pensar que alguma vez na vida eu seria mais importante que apenas a melhor amiga da Bárbara.

tudo o que eu quero ela tem sem nenhum esforço! eu quis o Vinicius primeiro, e ela conseguiu ele tão rápido.

não namoro Gian de verdade, porém na cabeça de todos eu namoro. essa é a consideração que ela tem por mim?

será que realmente alguém se apaixonaria por mim?

entrei em casa em silêncio, e dei de cara com minha família toda na sala conversando, ao me verem minha mãe logo levanta

———o que aconteceu, meu amor?!—ela pergunta ao ver meus olhinhos cheios de lágrimas

———eu só quero ficar sozinha.—digo saindo correndo de lá me trancando logo em seguida no meu quarto

Bárbara é a mais legal,
Bárbara é a mais bonita,
Bárbara é a mais garotinha,
por que a Bárbara?

se o Vinicius ao menos se tocasse do quão ruim ela é..ele não merece ela!

———filha, a Kiara já me contou o que aconteceu, só abre essa porta, por favor.—escuto minha mãe bater na porta e logo abro———me explica direito.

———eu também não sei, mãe. é uma mistura inexplicável de sentimentos que passam pela a minha cabeça, ódio, tristeza, comparação...por que eu não sou bonita ou delicada que nem a Bárbara?

———filha, tem uma grande diferença entre você e a Bárbara.—ela diz se sentando na cama

———qual? que ela é a menina mil maravilhas e eu sou só a segunda opção?!

———a Bárbara é o tipo de menina que é desejada, já você é o tipo de menina amada.

———amada por quem? todo mundo que eu me apego SEMPRE se afasta de mim!

———porque talvez essa pessoa não seja a certa para você.

———eu sei que ele não era a pessoa certa, mas eu queria acreditar que ele fosse.

———de que você está falando?

———todo mundo que eu amo ama mais ela, mãe..
eu amei o Vinicius a minha vida toda e ela sempre me apoiou, pra no final namorar escondida com ele..e eu estava feliz com meu namoro com Gian, até ela como sempre chegar no meio e estragar tudo!

———por que você não conversa com o Gian ao menos? poxa, ele pareceu te amar mesmo.

———não tenho nada pra falar com ele.

𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐔𝐬 𝖵𝗂𝗀𝗂𝖺𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora