" um coração partido, duas almas egocêntricas.
o amor é complicado, porém é mais difícil ainda
reconquistar seu grande amor
depois do primeiro erro. "VIVI LUCAS - the mean girl
— When someone approaches me I feel terrified, I'm afraid of lies, I'm also afraid of love.
the smallest man who ever lived. - TAYLOR SWIFT
"𝗐𝗁𝖾𝗋𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗇𝖽 𝖻𝗒 𝗌𝗈𝗆𝖾𝗈𝗇𝖾 𝗐𝗁𝗈 𝗐𝖺𝗇𝗍𝖾𝖽 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝖺𝗍𝗁? 𝖣𝗂𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗌𝗅𝖾𝖾𝗉 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝖺 𝗀𝗎𝗇 𝗎𝗇𝖽𝖾𝗋𝗇𝖾𝖺𝗍𝗁 𝗈𝗎𝗋 𝖻𝖾𝖽?"GIAN LUCCA MAUAD - the sad boy
— I regret it every single day, because I know if anything that night had been different, everything would have been fine, I would have been with my girl.
back to december - TAYLOR SWIFT
"𝗂 𝗆𝗂𝗌𝗌 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗍𝖺𝗇 𝗌𝗄𝗂𝗇, 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍 𝗌𝗆𝗂𝗅𝖾, 𝗌𝗈 𝗀𝗈𝗈𝖽 𝗍𝗈 𝗆𝖾, 𝗌𝗈 𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍."um ano, tantas coisas podem acontecer em 365 dias.
as pessoas mudam, seus pensamentos também, tudo muda, menos os sentimentos.
mesmo que você se esforce para matar o que você sente, isso sempre vem a tona, mesmo odiando esse sentimento.após terminar o terceirão em outro país, Vivi volta ao Brasil por conta que entrou em uma faculdade no Brasil, porém junto da mudança, teve os reencontros.
o que chamou a atenção em qualquer conhecido de Victoria era que aquela menina não era a mesma que todos conheciam. não era difícil de perceber que a Vivi romântica e ingênua estava morta.
Gian também não era o mesmo, em um ano complicado e deprimente Gian amadureceu de fato, mesmo com grandes mudanças em sua vida, decidiu a si mesmo que havia esquecido Victoria.
porém sua ilusão acabou ao vê-lá depois de um ano, porém verá como ver uma desconhecida, pois Gian não reconhecia aquela garota.
aquela garota em que ele matou por dentro.Gian fará de tudo para reconquistar o amor de Vivi e trazer ela de volta, porém não será tão fácil assim.
será?
THE VIVI & GIAN OFICIAL PLAYLIST :
NOW THAT WE DONT TALK
BOUND 2
I LOVE YOU, IM SORRY - gracie abrams
GOOD LUCK, BABE ! - chappell roan
WILDEST DREAMS - taylor swift
GET HIM BACK! - olivia rodrigo
ALL I WANT - olivia rodrigo
INVISIBLE STRING - taylor swift
IRIS - the go go dolls
PERFECT - one direction
CINNAMON GIRL - lana del rey
ENCHANTED - taylor swift
JUST THE WAY YOU ARE - bruno mars
TIMELES - taylor swift
YOUNG AND BEAUTIFUL - lana del rey
"eu te odeio, Gian Lucca."
"eu ainda vou te reconquistar."
"não se iluda tanto com isso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐔𝐬 𝖵𝗂𝗀𝗂𝖺𝗇
Fanfictiono ódio é uma palavra forte, não? Vivi e Gian se odeiam desde a infância, provavelmente por suas grandes discussões na infância. porém para conquistarem o que desejavam teriam que se juntar, mesmo que isso resultasse no término de seus melhores a...