amanhã eu ia me mudar para Los Angeles, e estava mais que pronta para sair desse inferno.olhar para Gian todo santo dia doía tanto, não aguentava passar pelos corredores da escola e ver o seu olhar, não aguentava tratá-lo como um estranho no qual eu conhecia tão bem.
minha decisão era apenas baseada nisso, precisava reconstruir minha vida em um lugar novo e com pessoas novas, nem que seja apenas para fazer o terceirão fora.
esse é o melhor a se fazer, porém doía muito ter que deixar todos os meus familiares e amigos em menos de uma semana, porém esse lugar não me fazia mais tão bem assim.
nessa última semana pareceu que eram meses de tão lento que passava, era torturante toda a sensação da mudança, por exemplo, você passou a vida toda em sua casa, esse local é como um museu de todas as suas boas memórias, e de repente, de um dia pro outro, tudo simplesmente muda, esse local agora só seria visível em seus sonhos ou em lembranças.
talvez isso não seja relacionado apenas à casas.
todos os meus amigos já sabiam da minha mudança, menos Gian, pedi para a minha mãe pedir pra tia Kiara não comentar nada com ele.
nesse momento estava me arrumando pra sair com Seixas e Jolie, elas haviam me convidado para o último "rolê das garotas", e o primeiro sem Bárbara de fato, afinal, todos a viam com ódio.
quando finalmente fiquei pronta desci as escadas, e estranhei tudo estar escuro, porém ao terminar de descer às escadas as luzes ascenderam e todos saíram de trás do sofá
———surpresa!—todo o meu grupinho de amigos, menos Gian, que nem estava aqui, gritaram
———meu Deus..!—digo desacreditada rindo nervosa enquanto Jolie saia da cozinha com um bolo de despedida
depois de um tempinho curtindo a festinha de despedida me deparei com Bárbara, ela tinha vindo pra festa.
———o que você está fazendo aqui?—pergunto escondendo meu desconforto cruzando meus braços
———vim me despedir de você..
———eu mandei você sumir da minha vida, você é a razão de tudo isso, é bem óbvio que eu não quero sua presença.
———por favor, Vivi..eu só quero conversar.—ela implorou
———nem mil palavras que você disser vão responder pelo seu ato...já é a quarta vez que isso acontece, Bárbara! tirando todos os garotos que eu gostava que sempre você ficava depois!
———foi a inveja, tá bom...?
———inveja? você que tem o rosto perfeito, a vida perfeita e sempre é a queridinha e a favorita de todos! do que você tem inveja, Bárbara?!
———da sua vida! seus pais te amam, todos os nossos amigos sempre preferem você, o Vini gosta mais de você, o Gian gosta mais de você...eu tentei chamar atenção deles por eu querer ser você, e ser amada como você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐔𝐬 𝖵𝗂𝗀𝗂𝖺𝗇
Fanfictiono ódio é uma palavra forte, não? Vivi e Gian se odeiam desde a infância, provavelmente por suas grandes discussões na infância. porém para conquistarem o que desejavam teriam que se juntar, mesmo que isso resultasse no término de seus melhores a...