Sou boas com palavras mas hoje não tenho muito o que escrever, todos esses vinte anos da minha vida foram destruídos desde a infância.
Sou escritora e sei que as vidas são assim, episódios ruins acontecem mais que os bons.
Não sei se algum dia vai ter final feliz, mas que diferença isso faz?
O meu destino é fazer o que a Divindade almeja, isso me custou relacionamento, renúncias, vontades e está tudo bem, tudo é apenas uma miragem e algum dia essa terra deixará de existir.
Um depressivo não tem muita perceptiva de vida, vivemos de ilusões criadas em nossas cabeças, então já tanto faz a felicidade pois se acostumamos com a dor.
Nessa nova etapa da minha vida pretendo fazer o que quero, irei parar de viver o personagem que não sou.
O maldito personagem criado para ser gentil, fraco e tímido.Nessa vida não quero ser vilã e nem mocinha, apenas eu mesma.
Acho que as palavras ao vento em que pronuncio, não importa.
Hoje é apenas uma data comum e que não tem uma mera significância.
Única coisa que me conforta é escrever, essa é a forma de me expressar.
Todos esses anos vivi presa dentro de uma caixa com tampa, sufocada com os meus pensamentos.
Hoje é o dia em que todos os anos caem sobre mim e o dia que me arrependo da minha trágica existência.
É muito patético odiar a si mesmo, como é lamentável continuar vivendo.
A única forma de escapar de tudo isso é cumprir o destino que a Divindade te designou.
E hoje faz 20 anos que vim a esse mundo.
Os dias aqui na terra não tem sido muito fáceis, e se tivesse qual seria a graça? O privilégio de ter o fôlego da vida me faz ser grata a Divindade. O Rei ainda almeja que eu esteja aqui, e é assim que deve ser.
Que nessa nova etapa, eu cumpra o meu destino. Está tudo bem chorar as vezes, é um dia ruim e não a vida.
Talvez a vida seja, mas tudo isso aqui é passageiro e somente Ele tem palavras de vida eterna.Agradecimentos ao Eterno por mais essa dádiva de poder completar mais um ano de vida.
- 18 de julho, 2023.