Sinto que eu deveria te falar algo mais não sei o que é. Vou digitar porque gravar áudio não vou conseguir.
Bom, eu amo nossa amizade, em muitos momentos você me ajudou a distrair minha cabeça quando eu não tava bem. Eu peguei uma certa confiança em vc.
Assim, eu sei que a sua idade e a minha não bate. Então desde o início eu sabia que seríamos só amigos, eu já tava conformada com isso. Nunca achei que essa conversa fosse chegar tão cedo.
Fiquei de baixo de condenação por um tempo, quando eu era de outra igreja eu fiz algo que não deveria ser feito e meu líder disse que eu mandava as pessoas pro inferno, que eu as afastava de Deus e que não era pra mim se aproximar de ninguém porque eu machucava todo mundo. No último encontro que eu fui, contei pra uma serva (discipuladora da rede kids, mulher de líder) e ela falou "eita, misericórdia" com um olhar de julgamento total. Aquela oração não deve ter passado do teto.
Eu não me abalei tanto pelo conteúdo porque eu já sabia que isso ia acontecer, mas por fazer vc se sentir mal, essa nunca foi a minha intenção. Na minha cabeça íamos continuar sendo amigos, não importa o que eu sentisse.
Eu não estou pronta pra namorar agora, estou trilhando o caminho da liderança, e devo entrar em um relacionamento quando for o tempo. Vc está certinho, vc é muito novo pra pensar nisso agora e vc já tinha me falado que tinha muitas coisas pra resolver antes disso.
Eu realmente não queria que as coisas mudasse entre nos. É claro que podemos mudar o que vc quiser, só não quero que fique um clima pesado entre nós.
Ontem eu cheguei no culto em uma guerra espiritual travada, não sei dizer o motivo.
Não se sinta desconfortável perto de mim. E não se preocupe comigo, vou ficar bem.
Vou servir no encontro kids, a minha semana já ia ser travada de qualquer forma. Mas Deus da graça.
Acho que era isso.
Essa foi entregue...
- 25 de agosto de 2024.