Você atuou uma carta aberta para mim e me disse coisas que me fizeram chorar.
Porque você me ama tanto assim? Porque eu? Logo eu?
Você é incrível e merece o mundo, porque diabos foi se apaixonar logo por mim? Nessa parte te faltou inteligência.
Eu sou ruim e não há nada de bom em mim. Sou um péssimo exemplo de cristã e tenho uma vibe sociopata. Porque eu? Por beleza?
Somos amigos, você é um dos meus melhores amigos, eu não quero me afastar, mas se eu te faço mal esse é o melhor.
Sua família é incrível, amo todos eles. Mas infelizmente eu não estou disponível para namoro, com nenhum ser dessa terra. Meu foco agora é Cristo.
Eu sei bem como doi um amor não correspondido. Amar alguém que não é recíproco é o pior karma da vida. Esse veneno nos mata aos poucos mas temos abstinência.
Me desculpa por não sentir o mesmo, eu realmente sinto muito. Por favor, não faz assim, eu quero te ver bem e feliz.
Vamos trabalhar juntos no futuro. Vou ver sua apresentação e vamos ser padrinhos de casamento da sua tia.
Por favor ignore essas emoções. Se afaste de mim para ser feliz e corra para bem longe.
Me perdoe por te causar danos.
Por favor, não se machuque mais por minha causa.
Ah e nunca mais pense em ... Sua vida é preciosa, eu sei que não é fácil viver nesse mundo caído, mas um dia tudo isso vai acabar. Nossa vida é como um filme, assuma o papel de protagonista e se torne um vencedor.
Eu sou burra e não consegui sentir o mesmo por você, alguém incrível. Isso não significa que você não é incrível, pois você é, acontece que as vezes as pessoas são medíocres e idiotas.
Então, viva e seja feliz.
Se quiser minha amizade estarei aqui, mas eu não sou capaz de te amar da mesma forma. E não posso te iludir prometendo algo no futuro, pois ele é incerto.
Como eu te digo isso?
- 04 de agosto de 2024.