Não tive oportunidade de te pedir perdão.
Nem sei o que eu te falaria se pudéssemos conversar agora.
Sabe, eu te disse que queria voce pra mim. E agora é algo impossível deu ter.
Tudo o que eu queria era segurar a sua mão.
O pior dessa situação não é a acusação e me sentir sendo julgada, e sim ter feito você chorar.
Eu te entreguei meu coração quando você me abraçou, eu me senti segura.
Eu não queria que as coisas chegasse a esse ponto.
Eu não quero te dizer o quanto estou arrependida, só queria te falar que eu queria você bem e sorrindo.
Me perdoe por te fazer chorar.
Você é um líder e eu uma líder em treinamento, ah me desculpa por tudo.
Falar com seus pais é tenso, o discipulador foi gentil nas palavras, o fato deu ter 21 anos foi trágico.
Acredito que com o tempo tudo vai se ajeitar.
Eu não queria perder a sua amizade mas isso é impossível.
Por favor não pense em mim como uma memória ruim, por favor.
Eu queria que você me amasse e não me odiasse.
Nosso amor é impossível desde o começo, a idade não ajuda e o tempo também não, mas eu não consegui esconder o que sinto. O nosso afastamento me doeu, eu te olhava e pensava se poderíamos nos casar um dia.
Mas olha, tudo o que eu quero agora é que você fique bem.
Eu só queria poder te pedir desculpas agora. Queria saber como você estava.