Você me decepcionou muito nós últimos dias, você ser solitária e infeliz não cobre os seus erros.
Como pode jogar tudo no lixo? Tudo por meia hora? Como?
Aprendeu a lição sobre amar alguém?
Como vai agir depois de hoje?
Seus pensamentos já estão no lugar, agora já pode seguir em frente.
Não se faça de vítima, você é a principal culpada.
Assuma seus erros e não o cometa mais.
Feche seu coração, se um dia um homem for capaz de abri-lo, se caso. Caso contrário, seja a rainha do seu reino, sem precisar de um príncipe.
Não seja um monstro, mas não seja muito legal.
Seja quem você é de verdade, pare de viver o personagem que você criou.
Até quando acha que pode suportar?
Se quer se matar, faça algo direito nessa terra, de uma vida boa a sua mãe e ganhe algumas para o Reino de Deus para recompensar as que você mandou para o inferno.
Se levante espiritualmente, ajude o ramister e o ministro de louvor a chegar no topo.
Nunca mais abrace homens.
Não chore de mais e nem sorria de mais.
Não se odeie de mais.
Pare de cometer esse erro e não tenha pecados de estimação.
Trace um objetivo e até alcançar você está proibida de se matar. Quando estiver tudo feito, você decide se vive ou morre.
Porque Deus não desistiu de você ainda?
Olhe pra si, está toda quebrada. Você vai juntar os cacos e guardar, Deus vai concertar aos poucos e não você.
Não faça nada, você faz tudo errado.
Agora se torne obcecada em mudar, esqueça o resto.
Até o final do ano voce precisa ser outra pessoa.
Agora se levanta e faça acontecer.