Se eu te mandasse mensagem, o que eu escreveria pra você?
Eu gosto de estar contigo, cada momento juntos, cada sorriso.
Nossos olhos brilham um pelo outro e o desejo é nítido.
Mas a união é muito mais que atração e afeto.Porque não podemos ficar juntos? A resposta é simples, estamos destinados por Deus?
Eu quero você, mas eu também quero um homem cheio do Espírito Santo de Deus, que serve na igreja, no louvor, nós encontros, líder de célula, que ama as pessoas e tem um coração missionário.
Você é incrível, meu coração acelera por ti.
Eu jurei nunca mais te desejar depois que você demostrou um minino interesse pela garota do correio elegante, se você não tivesse o mínimo não teria procurado saber quem era (ainda mais pagar por isso) e não teria guardado o bilhete.
Eu jurei, mas agora me pego pensando no simples tocar de mão.
O que você tem? E porque ? Porque ?
Eu já tinha alguém em meu coração, um padrão alto mas alcançável, mas que levaria um bom tempo de espera.Mas, e você? Será que eu deveria confiar? Demostrou interesse, eu já deveria ter desistido, mas porque eu continuo insistindo? O que há de errado comigo?
Está chegando o dia deu fazer o teste, se der positivo, provavelmente vou me mudar de cidade e fingir que nunca te conheci, sei que você seria um pai e tanto, mas não há garantias sobre o seu amor.
Não posso acreditar em quem preocupa saber sobre outras pessoas.
Naquele momento eu pensei em apenas dizer adeus e fingir que nunca te conheci, normalmente eu faria isso, mas ainda fiquei com você jurando que seria a última vez e de fato foi, mas eu continuei conversando e te dei até um apelido.
Sempre fui verdadeira com você, desde o início, quando falei sobre meus sentimentos, falei sobre ele.
Disse que estava tudo bem. Não me leve a mal, não é sobre ciúmes ou insegurança, se alguém desse em cima de mim e eu pagasse para saber quem era essa pessoa e por fim, guardasse algo dela.
E se afastasse depois de ficar com vc, como se sentiria ?
Se você fosse só mais um na minha vida seria tão fácil, eu te magoaria sem pensar e sumiria da sua vida.
O que você tem de tão especial?
O que eu devo fazer?
Ah, lindo, quem sabe um dia... Um dia, talvez.
Não vou assumir um relacionamento pra terminar, meu próximo namorado vai ser pra casar. Bom, exeto por contrato. Mas acho que não vou precisar disso.
Mas para ficarmos juntos você precisa amadurecer e servir na igreja, não vou namorar seus cargos, mas se for pra ficar com alguém que não ama a obra, prefiro namorar alguém do mundo.
Espero que no final, nenhum de nós dois saia machucado ou se afaste de Deus.
Vamos ver o que acontece, sem ansiedade, um dia de cada vez.
- 24 de julho, 2024.