Se estivéssemos de frente um para o outro não sei se te abraçava ou ia embora.
Eu ia te pedir pra ficar aqui, se eu pudesse eu voltaria e apagaria tudo o que nós fez. Estou com saudades da nossa amizade a gente se perdeu e não se encontrou mais. A culpa foi minha se eu não tivesse me apaixonado por você.
Essa música é exatamente o que estou sentindo.Eu devo ir embora, acho que você nem gosta mais de mim. E de fato não podemos ficar juntos. Minha vida é para Cristo e você não deseja se entregar por inteiro.
Mas tá doendo, eu queria tanto tanto você na minha vida.
É real o que você sente?
Mas que diferença faz, mesmo se fosse não poderíamos ficar juntos.O que eu devo fazer?
Olho nossas fotos e desejo pegar na sua mão.
Eu não deveria estar triste. Você está feliz sem mim, porque diabos estou tão triste?
Espero que você permaneça na presença de Deus e que seja um líder de sucesso.
Eu vou ir atrás dos meus sonhos, vamos nos casar com pessoas diferentes. Torço pela sua felicidade e paz. Peço para que seja muito feliz, muito mesmo.
Cuide da sua mãe, ela é incrível.
Confesso que estou com medo de fazer o segundo teste. O que eu faria? De fato eu não te contaria.
O que aconteceu com a gente? Como viramos isso?
Eu queria me afastar, mas no fim você fez isso. E eu não sabia que ia doer tanto assim.
Antes eu olhava para o altar, agora eu sempre olhava para trás do lado esquerdo. Agora entendo que o meu foco é Jesus.
Eu vou te esquecer, isso vai passar. Docinho, eu não vou te responder e por favor não me mande mais mensagem. Dói mas vai passar. Por favor, me esqueça. Foque em Cristo e seja feliz.
Sinto como se fosse uma faca em meu peito, mas agora é o momento em que estou desistindo de você.
- 04 de agosto de 2024.