Gente, primeiro capítulo para vocês. Tá meio morno mas prometo que vai ficar bom, estamos ainda na fase introdutória que vai durar alguns capítulos mas lá na frente vão entender que tudo tem ligação.Boa leitura! Beijoss!! Curtem e comentem!!
Cinthia Belloni, ponto de vista.
-Lembra, não !?- digo, relembro acontecimento de três anos atrás aos risos
-MEU DEUS!- a morena ao meu lado se exalta- Não me lembre nunca mais, por piedade -a mesma enfia seu rosto entre as almofadas brancas de tamanha vergonha- Eu era apaixonada, como iria imaginar.- explica em sua defesa.
A enorme sala foi preenchidas por gargalhadas vindas das mulheres mais velhas quanto das mais novas, as atenções naquele momento são direcionadas a vida amorosa de Geovana, uma das minhas primas mais novas apelidada carinhosamente como "namoradeira", quando se apaixona não tem quem á deixe amar menos, perde a linha total e sempre acaba do mesmo jeito, sofrendo horrores. Quem nunca, não!? Confesso que também sou assim, poxa, se estou apaixonada como vou amar mais ou menos? Vou me entregar por inteiro para ó outro mesmo se o 'escolhido' não for quem eu imaginasse que fosse.
-Estar apaixonada tudo bem, é gostoso, mas emprestar o carro para homem levar "amiguinha" para faculdade não tem explicação- minha tia, mãe de Geovana se manifesta em reprovação a atitude da filha.
Sim, ela emprestou o próprio carro para o alecrim levar a amiguinha, vulgo amante, para a faculdade. Geovana apenas foi descobrir o caso depois que a polícia parou o carro em uma estrada na saída da cidade e ambos, pasmem...estavam sem roupa. Na época me recordo que gerou tamanha repercussão na cidade causando tamanho constrangimento para a morena. A nossa família teve papel fundamental para a blindar a garota de tamanho trauma e comentários maldosos, por mais que o outro foi o verdadeiro culpado, ela foi alvo. Construímos uma rede de apoio para contribuir que ela superasse e assim ocorreu bem. Tanto que hoje estamos aqui, em uma sala amontoada de mulheres rindo da situação.
Não há nada na nossa vida que não passe, tudo são fases, inicio e encerramentos de ciclos, a partir disso sigo minha vida.
-Quem ama sempre entende- brinco mais uma vez com a situação.
Minha parceira de apartamento me fuzila com seus olhos negros como se fosse possível matar com apenas um olhar, em resposta á encaro de volta demostrando que um olhar não me intimida em demonstração de brincadeira
-Bem, a minha vida é um livro aberto mas e você?- seu olhar cai sobre mim novamente mas agora seu olhar era de desdém, sem dúvidas ela seria baixa - Vinte e quatro anos, mesmo!? Está na hora de assumir alguém, não acha?
Baixa não, subterrânea, o comentário faz a sala explodir em gritos e gargalhadas. Geovanna tinha feito o contra- ataque com o assunto mais comentado e com o pedido mais feito por minha família durante os últimos anos. Durante todo o almoço tentei passar despercebida para que a pergunta não fosse feita mas como brinquei no momento anterior dá todo o direito dela fazer o mesmo. Finjo estar ofendida mas na verdade nem ligo, apenas são curiosas, minha prima levanta seus braços em defesa com um sorriso sarcástico. Os burburinhos da sala estão calorosos e o pior, meu nome passava de boca em boca, automaticamente virei o centro da vez.
Ok, ela conseguiu virar o jogo contra mim. Se tem algo que tenho certeza e que é unânime a opinião que tenho que arrumar um namorado, de preferência para ontem, como diz minha mãe.
Me relacionei pela primeira vez no começo da adolescência até o inicio da idade adulta, hoje considero de altos e baixo, vejo e sinto que perdi e abri mão de muitas oportunidades e a imaturidade deixava tudo mais complicado, após o fim me esquivei de muitas intenções de namoro mas depois de um tempo me relacionei novamente mas não demos certos, felizmente, foi em comum acordo, percebemos que não tínhamos os mesmos objetivos de vida e terminamos antes de pegarmos ânsia um do outro. Prefiro assim, ninguém morre, sofre, tá zero e vida que segue, se for para ser lá na frente será meu, sentimentalmente esperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: PARA SEMPRE- Richard Rios
Romance"Estou fissurado em você, minha perdição! promete que será minha, apenas minha! "Prometo!" "Para sempre?" "Para sempre!" Cinthia possui confiança e beleza necessária para hipnotizar qualquer pessoa, enquanto Richard Ríos tem tudo o que os outros...