Mais um cap para vocês!!!! Curtidas e comentários são sempre bem vindos. E NOVIDADES, o TTK ESTÁ ON COM O PRIMEIRO VÍDEO .TTK: wttcindy8
Richard Rios, ponto de vista.
-Cê não sabe de porra nenhuma- puxo o celular da mão de Endrick em um ato rápido, pousado o celular no meio das minhas coxas em contato com o estofado de couro do automóvel.
Nervoso, to á um milhão simplesmente porque a bela maldita foi embora sem dar nenhuma brecha da possibilidade de conseguir algum contato. Pegou a camiseta e tchau, vazou, aproveitou minha "boa vontade" e caiu fora, agora me sentindo o maior dos mansos ainda tentando encontrá-la.
Sempre sai um esperto e um otário de casa, nesse caso, ela a esperta e eu o otário. Maldita seja, por isso que levo a vida que levo, sem chances de ser passado para trás.
-Cara, tenta com H e I - sugere- com T e I -complementa seu raciocínio depois de longos minutos escrevendo o nome da morena de várias formas possíveis e impossíveis no buscar do Instagram.
-Aceita que foi usado, Colômbia- Veiga no banco de trás incomoda, me fazendo apertar mais o volante por tamanha razão.
Usado é a palavra certa, infelizmente fui usado da maneira errada e não dá maneira que realmente gostaria. Impossível esquecer seu rosto e sua maneira doce, tentadora e confiante com aqueles olhos castanhos penetrantes, que deixa qualquer um hipnotizado, e hoje, eu fui sua principal vítima.
-Vai ver ela é até casada, com filho e vai dar a camiseta para marido de presente - ele continua sua teoria sem nenhuma prova mas também sem nenhuma certeza, tudo era válido.
To na estaca zero, cem por cento. Se ela for casada é um balde de água fria na minha cabeça. Um turbilhão de desejo jogado no lixo, ou não....
-Ela ser casada pra mim é o menor dos problemas - afirmo, se eu quero e ela também o que impede? marido? O filho trato como se fosse meu, sem nenhum problema.
Sigo seguinte pensamento, se um não quer dois não fazem. Todo mundo sabe o que é certo e o que é errado, caiu na tentação porque se permitiu vivenciar o desejo.
-Aí sim meu grande, Ritcha! - o jovem bate em meu braço pendurado no volante me tirando atenção do trânsito, rapidamente.
Olho pra eles no mesmo instante após o carro parar em uma fila sem nenhum significado. Veiga ria em negação com minha última frase, enquanto Endrick parecia empolgado com a possibilidade.
-Esses seus vacilos com mulher comprometida vai dá rolo ainda - o mais velho avisa tentando colocar um pouco de juízo na minha cabeça.
Dou de ombros, não é um empecilho de outro mundo. Veiga é o apaziguador da paz fora de campo, porque dentro parece um leão em selva, violento e finalizador. Além de amigo sou fã do futebol.
-A camisa não vai porque fiz uma dedicatória especial - conto a personalização do rabisco e rapidamente lembro como sua voz ficava tão gostosa falando em espanhol.
Ela não é desse mundo, não pode ser.
-Na hora que o marido da mina ver isso daí...meu parceiro.......- Veiga diz fazendo uma cara de desgosto, como fosse acontecer uma merda das grandes.
Pensando bem não tem como ela ser casada e levando bem á risca, não parece ser desse nível. Seu dedo anelar não possuía nenhuma aliança ou algo que representasse alguma união. Sua correspondência em meus atos deixavam claro o interesse mas ao mesmo tempo ela parecia descartar todas minhas investidas me levando ao próximo e próximo, como se tudo que fizesse não era suficiente. Se em poucos minutos essa malandra me deixou doido da cabeça aos pés, não quero nem pensar o pós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: PARA SEMPRE- Richard Rios
Romance"Estou fissurado em você, minha perdição! promete que será minha, apenas minha! "Prometo!" "Para sempre?" "Para sempre!" Cinthia possui confiança e beleza necessária para hipnotizar qualquer pessoa, enquanto Richard Ríos tem tudo o que os outros...