Voltei!!!!
Estou aguardando os comentários de vocês!!! Se tiverem sugestões aceito também!! estou me esforçando muitooo!!!!TTK: wttcindy8
Cinthia Belloni, ponto de vista.
O relógio em meu pulso marca o início oficial da tarde, o evento estava chegando ao fim, isso explica o salão e os stands mais vazios e o número de colegas passando pra lá e pra cá em maior quantidade.
Durante esse tempo desejei a presença do moreno tatuado tomar conta de minha vista mas infelizmente não se passou apenas de uma mera imaginação. Talvez eu tenha me iludido demais quando seus olhos me desejavam e agora estou aqui, abandonada, "borocoxô" e apaixonada.
Apaixonada? Apaixonada também não, mas com um leve balanço, confesso. Como aqueles trejeitos de malandro e cafajeste podem ter mexido tanto comigo sem dizer uma palavra?
Inexplicável!
Também não estou à procura de respostas, pelo visto não vou vê-lo nunca mais, o que até agradeço porque iria cair em tentação, muito! Tento distanciar Rios de meus pensamentos no momento que o smartwatch vibra em meu pulso me tirando totalmente dos meus devaneios, posiciono o braço um pouco abaixo de meu quadril tendo a visão daquilo que me chamou atenção. A tela notificava mensagens do grupo de casa que desde cedo quando informei onde e com quem estava não parou um minuto sem ser bombardeado.
Eles estavam alvoroçados, em uma das mensagens meu pai ordenou um vídeo com o goleiro e com o jogador Raphael Veiga, meu irmão por outro lado queria autógrafo de todos os presentes, um dos meus tios pediu até vídeo com Abel Ferreira, uns pedidos bem básicos assim de serem realizados. Se fosse em outro momento e circunstâncias eu teria a iniciativa de pedir, mas em trabalho? Não.
Disfarçadamente me viro para a parede onde ninguém possa ver meu ato e de modo ágil meus dedos teclam sobre a tela dando uma resposta curta e certeira "hoje sem chances". Será que agora eles entendem e param de me atormentar pedindo vídeo, foto e autógrafo? Espero que sim, passei a manhã praticamente inteira com o aparelho vibrando em meu pulso. Aproveito e dou uma rápida espiada nas notificações de outros aplicativos, tempo demais distante que até esqueci do trâmite da mala, falando nisso tenho que dar uma olhada no e-mail se algo relacionado foi me enviado.
Um cheiro forte chega até meu olfato, sexy e amadeirado, a presença de folhas de tabaco é marcante juntando com uma pitada de cacau bem suave. Arrisco dizer que seja um dos magníficos perfumes de Tom Ford, a marca registrada do sexy, autêntico, esbanjado masculinidade e poder. Não sei quantos metros de distância o dono deste perfume está mas com certeza perto o suficiente para que eu sinta a presença dele ali, quanto bom gosto!
Sabe cheiro de homem de verdade? esse, homem com H maiúsculo.
Antes que eu virasse para identificar o homem de tremendo bom gosto um pingarreio vindo da garganta de alguém chama minha atenção e o pior, direcionado para mim, tenho certeza. Um gelo passa em meu corpo, poderia muito bem está sendo repreendida por meu ato por Vicente ou por parte do contratante. Respiro fundo e me viro devagar já pensando em qual desculpa usaria.
Novamente seus olhos de desejo me analisam com um sorriso um tanto quanto devasso, sinto meu corpo queimar a cada segundo a mais que seus olhos me pregavam, dessa vez eu fui pega de surpresa e ele sabe disso. Ingenuidade de minha parte foi achar que ele teria ido embora sem me procurar depois das condições favoráveis que dei a ele, típico de homem.
Era tarde demais para ao menos tentar mostrar confiança, ele já tinha me descoberto com as barreiras quebradas e agora ele sabia que mexia comigo.
Rios é perigoso demais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: PARA SEMPRE- Richard Rios
Romance"Estou fissurado em você, minha perdição! promete que será minha, apenas minha! "Prometo!" "Para sempre?" "Para sempre!" Cinthia possui confiança e beleza necessária para hipnotizar qualquer pessoa, enquanto Richard Ríos tem tudo o que os outros...