Estou tentando ao máximo trazer mais capítulos mas a imaginação não vem as vezes. Deixando bem claro que não vou aprofundar tanto a questão afetiva com o Matheus, o objetivo não é ser um triângulo amoroso.
A conta do tiktok está ativa "WTTCINDY8" tem apenas 1 vídeo mas pretendo fazer mais e talvez hoje.
Tento melhorar sempre a escrita e me empenho para ficar bom. Aguardo curtidas e comentários 😘😘😘VIDEO NOVO NO TTK!!!!!!!! CAP ATUALIZADO.
Boa leitura!!!!
Cinthia Belloni POV'S
-Cindy e nos pés? Coloca aquele scarpan dourado fino que compramos juntas na última vez- Alessandra, minha mãe, opina no outro lado da tela enquanto acompanhava me arrumar ou melhor, finalizava minha saída.
A data é sábado e consequentemente o dia do encontro com Matheus chegou. Durante toda a semana ele me lembrou, achei sua atitude fofa considerando todas as tentativas anteriores. Deixei bem claro que não ia ocorrer nada dessa vez, e que nosso combinado estava laçado sem chances de ser desfeito.
Palavra é palavra.
Sendo bem sincera, mesmo se acontecesse algum imprevisto ou doença eu teria que deixar de lado e ir para esse encontro de qualquer maneira. Tantas conversas e tentativas que eu estava ficando sentimentalmente mal por dar algum tipo de esperanças. Não sou assim, tento ao máximo ser clara e ter responsabilidade afeitava com aqueles do bem.
Alcanço o sapato sugerido, desço da ponta do pé que auxiliou o alcance e em mãos vejo que minha mãe não poderia estar mais do que certa. Combina perfeitamente bem com o monocromático verde, calça em couro com leve estampa croco e regata.
Agacho me equilibrando e segurando sobre a bancada colocando o salto em meus pés, visto que estava satisfeita assim o sorriso de contentamento abre em meus lábios. Temos gostos muito parecidos, o mais maximalista possível de preferência.
-Gostei, olha!- pego o celular encostado na gaveta e mostro o meu reflexo pela porta do guarda roupa com o look completo.
-Uau, ficou ótimo! amei!- a loira elogia de forma animada, pode falar o que for mas minha mãe anima qualquer ambiente. Sua voz em si já é estridente e contagiante. Mas não se engane, seu descontentamento é perceptível há dois km de distância. Se ela disse que gostou é porque realmente gostou e por isso prezo sua opinião.
Sinto o celular vibrar em minhas mãos notificando a mensagem do médico. Minha nossa senhora, no mesmo momento que meus olhos leem o escrito um frio sobe sobre o meu corpo de tamanha ansiedade e talvez, vergonha. Nesse momento lembro do porque tanto odiar o primeiro encontro. Por mais que nós já nos conhecemos, oficialmente o date é hoje o que me faz ficar ansiosa, com medo, vergonha e tudo mais formando mix de emoções.
-Ele chegou- suspiro nervosa- Vou indo, viu. Beijos, boa noite! - me despeço da loira.
-Juízo hem Cinthia...Juízo!- cobra de maneira protetora, típico de mãe.
Ela fala por falar, porque confia muito bem em mim. Não sou o tipo de mulher que saio de primeira e tenho relações. Acho um ato muito íntimo precisa ter conexão, entrosamento e muito desejo mas se caso rolar, rolou.
Meus dedos ágeis digitam em resposta, apenas "descendo". Em um ato desesperado pego o frasco do perfume importado e espirro por várias vezes sobre meu corpo até ter certeza que o cheiro ficaria impregnado o resto da noite. Não é um perfume comum de se usar, incluo para esses ocasiões, por ser sensual e forte, transmitindo poder e confiança, e eu amava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: PARA SEMPRE- Richard Rios
Romantizm"Estou fissurado em você, minha perdição! promete que será minha, apenas minha! "Prometo!" "Para sempre?" "Para sempre!" Cinthia possui confiança e beleza necessária para hipnotizar qualquer pessoa, enquanto Richard Ríos tem tudo o que os outros...