Furacão

176 7 0
                                    


TTK: wttcindy8

Oi gente!! Estou apreensiva se vocês estão gostando ou não, digam algo por favor!!!

Richard Rios, ponto de vista.

Ainda depois de breve segundos tento buscar explicações para a pergunta que rondava o questionamento do meu colega de time sendo pauta da mesa redonda.

-Do que cê tá falando, mano?- pergunto ainda sem entender nada.

Eu ria de nervoso por dentro. O que se passa com esse povo?

-Cara, olha pra trás que você vai entender- Veiga se manifesta tocando em meu ombros de forma leve me chamando atenção.

Recuo meu corpo para o lado girando, não tirando os pés do lugar, minha cabeça se movimenta de maneira rápida para trás  a fim de saber qual era o motivo de tamanho estralhardasso.

Minha visão percorre rapidamente o ambiente em busca daquilo que tem tirado a atenção do grupo e

Puta que pariu!

Meus olhos saltam de tamanha admiração  e hipnose, meu coração dispara como se tivesse feito um gol decisivo, meu corpo estava quente e  caloroso mostrando a intensidade do momento, talvez a testosterona tenha tido um salto significativo agora.

Que sensação é essa? Que porra tá acontecendo comigo?

Minha atenção é prendida milhões por cento pela mulher um pouco mais a frente de minha vista, seus cabelos morenos longos  lisos mesclando com mechas douradas iluminam seu rosto fino tornando seus olhos castanhos mais brilhantes, seu corpo bem definido era coberto por um jeans escuro apertado dando para evidenciar bem sua enorme bunda empinada e coxas torneadas e a melhor parte,  ela vestia a camiseta do time, mas não era qualquer camisa, era a minha, Richard Rios, número 27.

Além de gata tem bom gosto. talvez eu estivesse à olhando tempo demais mas era impossível não se perder diante tamanha perdição. Suas ações eram expressivas, parecia animada enquanto conversava com outra mulher também morena vestindo o manto alviverde mas não tão bela quanto ela e nem tão gostosa e nem tão.... como vou explicar?

Porra!

Quem é essa mulher?

                    

Cinthia Belloni, ponto de vista.

-Aí ele trocou ela de lugar com....-sou interrompida no meu momento desabafo antes que consiga concluir o último acontecimento do trabalho.

Que perrengue! Que raiva!

-Amiga!-Bárbara me corta no meio da conversa por um murmuro - Olha disfarçadamente, disfarça hem- me repreende com o olhar, meu rosto franze não entendendo - Mas o Richard Rios está olhando você, está te secando muito! - seu olhar reveza entre a minha figura e o fundo do ambiente de maneira.

Que história é essa?

-Richard Rios? O reforço novo da camisa? - pergunto  ainda sem acreditar.

Seu nome é conhecido por mim, ele é famoso e neste exato momento eu vestia uma camiseta com seu nome e número bem estampado atrás. Ordens do contratante, assim como cada menina tinha um nome e número nas costas se referindo à algum jogador.

-Olha mas disfarça tá- mais uma vez ela me pede, será que dou muito na cara?- Ele tá na mesa com o Endrick, Piquerez, Veiga e Lopés.

A parte mais difícil do dia de hoje é se esquivar de todas as tentações. Quando recebi a proposta na noite passada  não imaginei que seria um evento desse porte, todos aqueles que passavam na televisão estavam bem na minha frente e eu tenho que manter de forma profissional minha função ali ou o pelo menos tentar. E agora Bárbara me avisa que um dos jogadores  me observava, óbvio que estaria, estou com seu nome arreganhado em minhas costas.

PS: PARA SEMPRE- Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora