Eu e Júlia chegamos na academia e fizemos nossos exercícios de sempre.
Ficamos umas 1 hora e meia treinando.
- gente, vamos comer alguma coisa? - disse Júlia - eu tô morrendo de fome aqui.
- eu também tô - digo colocando minha mão na barriga, fazendo um drama
- eu nem preciso falar que tô com fome né? - diz Changbin
- Tem um restaurante nem perto por aqui - diz Bangchan, olhando o celular
- então vamos - eu digo, segurando o braço de Júlia e indo na frente
- por que ela tá indo na frente se ela não sabe onde fica? - disse Changbin, fazendo uma cara de julgamento
Bangchan só deu uma risadinha e gritou - EII, ESPERA A GENTE !! - e correu até mim e Júlia
O restaurante era a duas quadras da academia, então chegamos lá bem rápido.
O restaurante vendia pizza, então pedimos uma de queijo.
Bangchan pagou e fomos embora.Chegando em casa, os meninos estavam comendo e o Félix fazendo Brownie ( amo os Brownie dele )
- Pessoal, chegamos - diz Bangchan
- Oi Chan, já comeram? - pergunta Félix
- já sim, todos nós - Bangchan afirma
Enquanto eles conversaram, eu subi e fui tomar um banho para descansar, eu estava exausta.
Eu só queria a minha cama.
Bangchan subiu logo atrás de mim e foi para o seu quarto.
Tomei banho, coloquei uma roupa confortável.
Peguei meu celular e fui mandar mensagem prós meus pais, mais especificamente minha mãe.
Eu nunca tive uma boa relação com meus pais, eu apenas mando mensagens para falar sobre o Seungmin, eu falo como ele está, e como tá indo a carreira dele no Stray kids.UM BREVE RESUMO DA MINHA HISTÓRIA
Nasci em Samseong-dong, em Seul.
Sou a irmã mais velha do Seungmin, pois divido aniversário com o Changbin ( dia 11 de agosto )
Minha relação nunca foi boa com meus pais, quando o Seung decidiu virar idol, meus pais viviam passando na minha cara que o mais novo fazia coisas que eu nunca iria fazer.
Eles achavam que eu tinha inveja do meu irmão, mas eu não tinha, e nem tenho até hoje. Eu tenho é orgulho do meu maninho!
O Seung um dia, acabou se abrindo com os membros, e falou dessa minha relação péssima com meus pais, todos os membros deram ideia de me chamar pra morar com eles. E eu aceitei, e foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida. O Seung também pediu para deixarem ldbar minha melhor amiga ( Júlia ), todos aceitaram. E desde desse dia, somos uma família.
Falei as novidades para meus pais e então fui ver uns vídeos, e quando percebi, já eram 19:00 da noite.
Me levantei pra colocar meu celular para carregar e escuto umas batidas na porta
- Abre - falo ainda deitada na cama
- Oi.. - era Bangchan. Ele parecia meio... nervoso? Com vergonha?? Não sei, só sei que ele não tava normal.
- Oi Chan, precisa de algo? - falo levantando da cama.
- Não necessariamente, vim ver se você iria jantar agora. - Bangchan diz entrando no meu quarto.
- Ah sim, vou agora.
- Yoon...princesa... - Bangchan diz colocando a mão no meu ombro.
- Sim? - falo meio nervosa. Pq ele sempre me chama de princesa??
- Eu posso te falar uma coisa? - diz o mais velho
- Claro que sim! - me viro de frente para ele.
- É que eu...
- gente, que demora vey - diz Jeongin na porta - vão descer não??
- Ah...vamos sim - O que você ia falar Chan? - pergunto olhando para ele
- Nada não. Vamos descer - fala Bangchan, tirando a mão dos meus ombros e indo embora.Eu desci uns 2 minutos depois.
Todos nós comemos, assistimos uns programas ( infelizmente todos eram de terror), arrumamos a sala e a cozinha e fomos dormir.
Subi para o andar de cima, escovei meus dentes e fui dormir.
De madrugada, eu senti um negócio estranho, como se fosse um peso do meu lado. Eu não ia olhar, eu tava morrendo de medo.
Eu fechei o olho e fui dormir.
Eu estava prestes a pegar no sono quando senti uma respiração no meu pescoço, e escutei uma voz falar baixinho
- eu gosto de você!
Eu gelei!!
Quando olhei, apenas a porta só meu quarto tava aberta.
Levantei morrendo de medo e fechei ela.
Deitei na cama novamente, de frente para a porta.
Pensando assim, a voz parecia muito a do... Deixa para lá, deve ser coisa da minha cabeça.VOLTEEEEEEEEEI HAHAHAHAHAHAHAH
gente o MV de Stray kids tá perfeito dmsssssss
O Félix, Hyunjin e I.n mais novos vey 😭😭😭😭
E simmmm, eu e o Binnie dividimos aniversário
É muito louco pensar que o um dos meus idols favs completa aniversário no mesmo dia que eu.
Não esquece da estrelinha meu bem!
Beijos da Anne!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LIGHTS | Bang Chan
FanfictionCONCLUÍDA!! Kim Yoo kyung , uma menina super social, e fazia amigos com uma facilidade inacreditável. Ela mora com seus melhores amigos e seu irmão. Eles são :"Lee" Júlia, Han jisung, Lee Minho, Hwang Hyunjin, Seo Changbin, Lee Félix e Yang Jeongin...