Quer saber como foi minha noite com o Bangchan?
Ela foi PERFEITAMENTE INCRÍVEL!!!
Quando terminamos de brincar (vcs entenderam, certo?), tomamos banho e dormimos juntos. Foi simplesmente muito bom dormir agarradinha com ele. Deitar do lado dele, sabendo que agora ele era meu homem. Somente meu.
Ele fez cafuné em mim até eu pegar no sono.
Quando acordei, Bangchan não estava mais lá, mas tinha uma carta dele em cima da cama.
" Bom dia e feliz aniversário princesa! Desculpa não estar aí quando você acordar ok? Eu tive que sair cedo para comprar um negócio. Eu te amo muito viu?
Do : Chan para a mulher dele ( você)"💭 Aí que fofo💭
Levantei, tomei banho e desci.
- Bom dia gente - falei, descendo as escadas.
- Bom dia amor - diz Bangchan, sentado na mesa.
Eu adorei escutar Bangchan falando aquilo, deixou minha manhã mil vezes melhor.
- Que dor nas costas vey - falei, colocando minha mão nelas.
- Por que será em? - diz Seungmin.
- Não entendi Seung - respondi. Eu realmente não tinha entendido.
- Vocês acham mesmo que ninguém escutou? - diz Seungmin - pelo amor de deus, se for transar, transem em volume baixo, ok? Isso vale pro Changbin e pro I.n também.
- Né não - diz Changbin - se eu não tivesse torcendo para isso acontecer e eu também não estivesse sendo jurado de morte pela Júlia, eu iria bater na porta de vocês.
- MEU DEUS - eu digo - Feliz aniversário Changbinnnnnn
- Obrigada Dyvaa - diz Changbin - e feliz aniversário pra você também.
- feliz aniversário maninha - diz Seungmin, me abraçando.
- Feliz aniversário Yoonieeee - diz Félix.
Todos me desejam feliz aniversário. Eles são tão preciosos.
- feliz aniversário Yoon - diz I-Jun, me abraçando.
Bangchan me encarou de um jeito diferente.
- Não precisa olhar o coitado do June assim Chan, ele não vai roubar a Yoon de tu - diz Han.
- Hmm.. - Bangchan diz.
Ciúmes? Certeza!
- Feliz aniversário princesa - diz Bangchan, me beijando.
- ei pow, tá achando que é quem pra beijar minha irmã na minha frente em? - diz Seungmin.
- Larga de ser bobo Minnie - falei, rindo.
Bangchan coloca a mão no bolso e tira uma caixinha de lá.
- Para oficializar o namoro, eu quero duas coisas - fala Bangchan - que você aceite usar esse anel comigo, e que o Seungmin...bom, vamos se dizer que ele "abençoe" nossa união
Bangchan abre a caixa e tira um anel de dentro dela. O mesmo pega minha mão e olha para Seungmin, que acena a cabeça, dizendo que sim, Bangchan poderia colocar aquele anel no meu dedo.
Quando ele colocou o meu anel, e eu olhei pra não dele, ele já estava usando o anel dele. Percebendo a minha olhada, ele diz
- Eu coloquei antes por que fiquei ansioso, desculpas amor
- Não tem problema - segurei na mão dele - agora, me promete que nunca vai tirar esse anel do dedo? Promete?
- Mas é claro que sim - diz Bangchan.
- Promete também que não vai magoar a minha irmã? - diz Seungmin
- Prometo - diz Bangchan.
- Se eu falar isso vai ficar parecendo um casamento, mas... - diz Júlia - Que se foda, beija ela logo.
Bangchan me beija, e todo mundo começa a aplaudir.
- Vamos comemorar muitas coisas hoje - diz Minho - o aniversário da Yoon e do Binnie, e agora, o bendito namoro desses dois. Precisamos sair. Oq sera que vamos comer? E pra onde nós vamos?
Quando ele falou isso, eu olhei pro Changbin e o Changbin olhou pra mim
- CHEESECAKE E BOLO DE CHOCOLATE - eu e Changbin falamos em uníssono.
- De novo? Todo ano é assim vey, puta que pariu - diz Hyunjin.
- o aniversário é de quem mesmo? Ah é, da Yoon e do Changbin, então eles que escolhem - diz Minho - e qual lugar nós vamos?
Quando eu ia responder, minha tia Yeji me manda mensagem.Tia Ji 🤍
Oi linda, feliz aniversário! Como o Seung tá? E seus amigos? Eu fiz Cheesecake e bolo de chocolate, seus favoritos. E também tem almoço! Pode chamar todo mundo viu!Oi tia, muito obrigada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LIGHTS | Bang Chan
FanfictionCONCLUÍDA!! Kim Yoo kyung , uma menina super social, e fazia amigos com uma facilidade inacreditável. Ela mora com seus melhores amigos e seu irmão. Eles são :"Lee" Júlia, Han jisung, Lee Minho, Hwang Hyunjin, Seo Changbin, Lee Félix e Yang Jeongin...