014

146 10 14
                                    

Eu estava no meu quarto, escutando música, quando Júlia entrou
- Oi velha - diz Júlia, abrindo a porta e entrando - percebi que você ficou desconfortável quando falaram do seu ex
- Fiquei. Ele foi meu primeiro namorado, e eu sempre pensei que meu primeiro namoro iria ser perfeito. Mas graças a aquele filha da puta, eu tenho medo de amar de novo - falei, me segurando para não chorar.
- Voce ainda tem esse medo?? - pergunta Júlia - olha, sei que é fácil falar, mas o Bangchan é um homem maravilhoso, e você sabe disso. Não tenha medo de amar ele. Você sabe melhor do que qualquer um que ele nunca faria mal a você.
- Eu sei...mas se eu fizer mal a ele? Magoar ele? - falei. Uma lágrima caí do meu olho.
- Você nunca magoaria ele, eu tenho certeza - diz Júlia, me dando um abraço.
Depois de um tempo abraçadas, Júlia disse que iria me deixar sozinha para eu me acalmar.
Quando ela saiu do quarto, ela foi até o Seungmin.
- Seung, posso falar contigo rapidinho? Lá no seu quarto? - pergunta Júlia.
- pode sim - diz Seungmin, indo para o quarto.
- Olha, tua irmã falou que tá com medo de namorar de novo - diz Júlia, fechando a porta do quarto - no caso, medo de namorar o Bangchan
- Deixa eu adivinhar - diz Seungmin - ela tá com medo de magoar o Bangchan ou, medo dele ser o mesmo canalha que o ex dela foi, certo?
- Acertou - fala Júlia
- a gente tem que fazer alguma coisa pra juntar esses dois logo - diz Seungmin
- Eu tenho uma ideia aqui - diz Júlia, dando um sorrisinho malicioso.
- coloca na roda então fia - diz Seungmin
Júlia conta seu plano infalível para Seungmin, que simplesmente adorou a ideia.
Júlia saí do quarto do Seungmin e vai contar seu plano para os outros membros, excluindo eu e o Bangchan, obviamente.
- Minha namorada é foda porra - diz Minho - eu adorei vey
- eu adorei a ideia, vamos fazer ela hoje mesmo né? - pergunta Han.
- Mas é claro - confirma Seungmin.
- Lembrando que a trilha sonora vai ser "Red lights" - diz Júlia
- E porque? - pergunta Jeongin
- Por que a música é do Bangchan, o Bangchan canta ela e é a música favorita da Yoon - diz Minho
- Mas o Hyun também canta ela - diz Félix
- Isso a gente releva docinho - disse Hyunjin
- e como vai colocar música? A luz vai ter que estar desligada certo? A gente poderia colocar uma luz de led vermelha né? - diz Changbin.
- A música eu vou colocar em uma luz de led que eu comprei, ela toca música e fica de várias cores, e obviamente eu vou colocar a luz vermelha - diz Júlia
- isso vai ser muito perfeito vey - diz Han.
- Mas isso não vai deixar eles desconfortáveis? - pergunta I-Jun
- O Bangchan e a Yoon? Bom..isso é uma coisa que eu não pensei - fala Júlia.
- Vamos fazer isso logo? Amanhã já é nosso aniversário, e eu quero ganhar de presente o namoro deles dois - diz Changbin
Todos riem.
- Vamos colocar o plano em prática galera - diz Minho.
Todos fazem suas partes para que o plano saía perfeito.
Enquanto tudo isso acontecia, eu estava escutando música e escrevendo no meu diário. E Bangchan, estava dormindo.

Chegou a noite, eu continuava no meu quarto, junto com o Bangchan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou a noite, eu continuava no meu quarto, junto com o Bangchan.
Chegou uma notificação no meu celular, então olhei, era uma mensagem do Seung. Por que caralhos ele me mandaria mensagem sendo que moramos juntos?

Seung My Life🤍
Manjbha, desce aqui porfsvro!

                                                           É oq menino? Fala português pelo amor de deus

Seung My Life 🤍
Eu falei pra você descer, burra

                                                                                           Olha o respeito, mas tá, tô indo
                         E pq tu me mandou mensagem? Ficou com preguiça de subir foi??

Seung My Life 🤍
Desce logo, or

Desci as escadas, quando cheguei, Seungmin tava em pé.
- me espera aqui tá? Não sai - Seungmin diz, e logo sai.
Seungmin tava demorando, então resolvi mexer no celular.
Quando eu coloquei a senha do meu celular : 220314
(22 : aniversário do Seung)
(03 : aniversário do Chan)
(14 : aniversário da Júlia)
A luz acabou. Justo agora? Eu olhei pela janela, todas as casas tinham luz. Será que alguém esqueceu de pagar a luz? Esse mês era o Jeongin que iria pagar. Que merda em.
Enquanto eu tentava entender o por que dá energia ter caído, Seungmin foi até o meu quarto e chamou Bangchan, que já estava acordado.
- Vai descendo na frente Chan, eu chego lá depois, ok? - diz Seungmin, deixando Bangchan na frente da escada e saindo.
Enquanto Bangchan descia as escadas, eu escutei uma respiração, mas essa respiração não estava perto de mim. A luz voltou, mas voltou... vermelha?
As respirações que eu estava escutando, estavam vindo da TV. Enquanto eu tentava raciocinar, a música começa a cantar " I cannot breath..."
Bangchan chega na sala, e se assusta comigo na sala.
Eu entrei em desespero.
Eu rapidamente peguei meu celular e fingir estar mechendo.
Bangchan se senta do meu lado no sofá.
A cada batida da música, eu olhava pra ele.
- Hmm..você gosta dessa musica né Yoon? - pergunta Bangchan, quebrando o "silêncio"
- Gosto sim - respondi, nervosa.
Bangchan não responde nada, ele apenas...COLOCA A MÃO NA MINHA COXA???
AI MEU DEUS.

💭 Toma vergonha na cara e reage Kim Yoon Kyung💭

Peguei na mão do Bangchan e coloquei ela ao redor da mina cintura.
Quando fiz isso, ele me trouxe para mais perto dele.
- Yoon..Eu gosto de você...você gosta de mim - diz Bangchan, se aproximando de mim.
Ele se aproximou muito. Minha boca ficou perto da boca dele, muito perto.
- Quer namorar comigo? - sussurra Bangchan.
PUTA QUE PARIU
PUTA.QUE.PARIUUUU

💭 Beija ele. É só beijar 💭

Antes de eu fazer qualquer coisa, Bangchan me puxa e me beija.
Aí. Meu. Deus.
Bangchan termina o beijo e me pergunta
- Eu fiz uma pergunta pra você Yoon..
Eu não consegui responder, eu tava tentando processar tudo.
Bangchan já estava indo embora quando..
Quando eu puxei ele e o beijei.
Ele continuou o beijo.
O clima tava ficando muito, muito quente.
Quando terminamos o beijo Bangchan diz
- Acho que tenho minha resposta, certo?
- Quer uma oficial?? - perguntei.
Bangchan acena com a cabeça, confirmando.
- Eu aceito Christopher Bang, eu aceito ser sua namorada - falei
Bangchan riu, ele segura nas minhas mãos e me leva até nosso quarto.
Eu apenas deixei ele me levar.
Quando chegamos no nosso quarto, ele tranca a porta.
Eu sentei na cama dele e esperei ele fazer algo, mas...eu já sabia muito bem o que ele queria fazer.
Ele me deita na cama e começa a me beijar.
Eu queria aquilo, ele queria aquilo.
Ele começa a beijar meu pescoço.
Eu levantei a camisa dele, e rapidamente ele a tirou.
Eu tiro minha blusa e meu short.
- Tem certeza disso princesa? - pergunta Bangchan
- Cala a boca e me fode logo - falei.
Bangchan apenas riu.
Bangchan começa a beijar minha cintura. Eu sinto uma sensação que eu nunca senti antes.
Bangchan tira toda minha roupa, me deixando completamente nua.
Ele abaixa sua cueca, deixando seu pênis amostra.
Ele me levanta e me vira de costas.
Os nossos corpos se chocavam rapidamente.
Enquanto Bangchan fazia os movimentos, ele beijava meu pescoço e sussurrava o quanto me amava.
Ele continuava acelerando os movimentos e algumas vezes, dando tapas na minha bunda.
Bangchan saiu de dentro de mim e me virou de frente para ele.
Eu beijei o mais velho.
Eu tava adorando tudo isso.
Os beijos.
Os tapas.
Tudo.
Essa noite seria a melhor de todas.
Bangchan tinha forças para me foder a noite toda, e foi exatamente o que ele fez.

Bangchan tinha forças para me foder a noite toda, e foi exatamente o que ele fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hot tá horrível😭
Happy bday Binnie!!
E parabéns para mim tbm!

RED LIGHTS | Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora