Yoon's pov
- QUE SUSTO MENINO, TA DOIDO? - falei, um pouco alto.
- Eu te perguntei uma coisa, o que eu não posso saber? - Diz Jisung.
- Vamos para o meu quarto, ok? Lá eu falo - peguei na mão dele e o levei para meu quarto.Lee know's pov
Ficamos em silêncio por uns 2 minutos, dois longos minutos.
- Olha Juh, eu sei que não somos tão próximos, que tem vários outros garotos maravilhosos por aí. E se você não sente o mesmo por mim, eu irei entender, ok? Você não é obrigada a sentir nada por mim - eu digo. Eu tava com muito medo da reação dela.
- Eu também gosto de você Lino! - Escutei ela falar. É verdade?? Eu escutei isso mesmo?
Quando eu ia falar, escutei um barulho
- O que foi isso? - pergunta Júlia.
Fui até a porta, mas não tinha ninguém.
- Não foi nada, acho - falei.
- É..você realmente gosta de mim? - pergunta Júlia.
- Mais é claro que sim, quem não gostaria de uma mulher maravilhosa como você? - Eu digo, me aproximando dela novamente.Yoon's pov
Levei Jisung até meu quarto. Quando chegamos lá, fechei a porta e mandei ele se sentar.
- Voce ainda não me respondeu Yoon.. - diz Jisung, se sentando na minha cama.
- Bom, antes de tudo - falei, sentando do seu lado - eu vou estar do seu lado, ok?
- Voce ta me assustando Yoon, desinbucha! - diz Han, parecendo ansioso.
- O Lino,ele...se declarou pra Juh - Falei, segurando a mão do Han.
Jisung apenas ficou em silencio, e isso me preocupava.
- Han??
As pernas dele comecaram a tremer..
Ele comecou a suar..
- Han?? Hannie..tenta se acalmar meu bem.. - falei.
Naquele momento, eu o abracei com força.
- Eu..eu sabia Yoon..ele nunca gostaria de mim.. - diz Jisung, soluçando.
- Han..
Eu não sabia o que falar, eu só o abracei.
- Yoon, voce sabe onde esta meu carregado-han?? Ta tudo bem? - diz Bangchan, entrando no quarto.
- Chan, pega um copo de agua pra ele, por favor - falei.
- Mas é claro - diz Bangchan, indo buscar o copo de agua imediatamente
- o que aconteceu?? - pergunta Chan
- Eu escutei o Lino se declarando pra Juh, mas o Han gosta dele sabe?? - respondi, depois do Han autorizar que eu contasse
- Ah, sinto muito meu bem.. - diz Bangchan - quer um abraço meu?
Jisung afirma, abrancando Bangchan.
Naquela noite, eu iria dormir com o Jisung, iria abracar ele a noite inteira, tentar deixar ele o mais confortável possivel.
Júlia's povEu tô muito felizzzz. O Lee Know gosta de mim!!
- Desde quando você gosta de mim? - pergunta Lee Know.
- Bom, desde que cheguei aqui, acho - eu respondo.
- Como assim, acha? - pergunta Lee Know novamente.
- Bom, eu tava confusa, igual a Yoon com o Bangchan.
Lee Know apenas sorriu. Naquele momento eu percebi como eu amo o sorriso dele.
Ele pegou uma cadeira e colocou perto da minha. Ele pegou na minha mão. Eu senti meu rosto queimar..aí meu deus do céu.
- Você tá toda vermelha - diz Lee Know, rindo.
Eu me virei, cheia de vergonha.
Lee Minho vira meu rosto para ficar de frente para o dele e...A parte do Han me quebrou...
Não se esqueça da estrelinha meu bem!
Beijos da Anne 🐺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LIGHTS | Bang Chan
FanfictionCONCLUÍDA!! Kim Yoo kyung , uma menina super social, e fazia amigos com uma facilidade inacreditável. Ela mora com seus melhores amigos e seu irmão. Eles são :"Lee" Júlia, Han jisung, Lee Minho, Hwang Hyunjin, Seo Changbin, Lee Félix e Yang Jeongin...