011

136 17 4
                                    

Quando chegamos em casa, todos já estavam lá.
- Oi casal, como foi? - pergunta Han.
- Foi legal, muito legal. E o de vocês? - perguntei
- eu adorei. Enquanto eu lia um livro, o Hyunjin me desenhou - diz Félix, todo felizinho.
- Mas é claro, você tava lindo. E agora, eu vou ter um desenho do meu namorado no meu quarto. - diz Hyunjin, mostrando o desenho.
- O desenho tá maravilhoso Hyun! - falei
- pera...namorado???? - pergunta I-Jun, confuso.
- Sim, eles namoram a...quanto tempo mesmo? É que eles namoravam escondido, jurando que ninguém sabia, mas todo mundo sabia - diz Jeongin.
Félix fica vermelho parecendo um pimentão.
- Ah sim - disse I-jun, rindo.
- Eu vou subir pra tomar banho - diz Félix.
- Eu também vou Sunshine!!! - diz Hyunjin, correndo atrás de Félix.
Eu adoro esse apelido que o Hyunjin colocou no Félix, acho super fofo e o apelido combina com o Félix.
- Juh, Seung, posso falar com vocês? - falei.
- Eu não fiz nada!! - diz Seungmin.
- aprontou num foi?? Pode sim amiga - diz Júlia.
Eu apontei para uma sala onde ficava uns instrumentos.
Júlia vem atrás de mim, seguida por Seungmin.
- Então...eu tenho uma novidade - falei.
- Fala logo então, meu tempo é precioso - diz Seungmin.
- se tu continuar assim, eu não vou contar nada. - falei
- Cala boca Seungmin, pode falar amiga - diz Júlia, dando um tapinha em Seungmin.
- Então...eu contei pro Bangchan que eu gosto dele e ele também gosta de mim - falei super rápido.
- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH - grita Júlia, me dando um abraço - eu te falei que ele também gostava de tiiiiii.
- que legal...vocês não estão namorando não né?? - pergunta Seungmin de cabeça baixa.
- Óbvio que não. A gente se declarou um pro outro hoje. - falei - Ei..parece que você não gostou..
Me ajoelhei e levantei a cabeça do meu irmão.
- Você tá chorando Minnie?? - perguntei.
- é que eu tô feliz por você maninha, eu sabia que você ia conseguir. Mas eu também tô com medo do Bangchan roubar você de mim... - diz Seungmin, soluçando.
- Oh meu amor...ele não vai não. Você é meu irmão, minha prioridade, minha vida, eu nunca, nunca te trocaria. - falei, quase chorando também.
Seungmin me abraçou. Nesse momento Júlia já tinha saído. Eu retribuí o abraço dele, eu amo esse menino com todas as minhas forças.
Quando saímos do abraço, Seungmin limpou as lágrimas e sorriu para mim.
Eu sorri de volta. Saímos da salinha onde estávamos.
- Bangchan - chamei o mais velho - pode vim no meu quarto rapidinho?
- Posso sim - diz Bangchan, se levantando do sofá onde ele estava sentado.

- Bangchan - chamei o mais velho - pode vim no meu quarto rapidinho?- Posso sim - diz Bangchan, se levantando do sofá onde ele estava sentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando subimos pro meu quarto, fechei a porta.
- Tu pode se sentar na minha escrivaninha e abrir meu notebook? Tem um negócio aí pra você - falei.
Bangchan abriu o notebook e começou a ler o texto que eu tinha feito pra ele.
Eu não parava de andar em círculos no meu quarto, eu tava muito nervosa. Será que ele ia gostar?
- Eu amei o textinho princesa! - diz Bangchan - Mas..
- Mais oq?? Achou brega? - perguntei, aflita.
- Não não! Eu só ia perguntar se você realmente gosta de mim á 1 mês - disse Bangchan.
- Ah tá, que susto. Respondendo a sua pergunta, eu gosto de você á 1 mês, ou mais, eu acho. - eu falei, meio envergonhada.
Bangchan riu.
- Tá rindo do que?? - perguntei
- Você fica linda envergonhada princesa - diz Bangchan, olhando pra mim.
Eu dou um sorrisinho. Bangchan se levanta da cadeira e se aproxima de mim.
- Por que você tinha medo de me contar seus sentimentos? - pergunta Bangchan.
- Eu tinha medo de você não sentir o mesmo que eu, e parar de falar comigo - respondi.
Bangchan não diz nada, apenas coloca uma de suas mãos na minha cintura e a outra em meu rosto.
Nós dois ficamos tão próximos aquele momento que eu até pensei que íamos nos...beijar.




































Até que...





































Eita lá vey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita lá vey.
Não esqueça da estrelinha meu bem!
Beijos da Anne!!🤍🤍

RED LIGHTS | Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora