Acordei super feliz, pois era hoje que eu iria rever minhas tias.
Tomei banho, escovei os dentes e desci.
- bom dia Yoonie - diz Félix, sorrindo para mim.
- Bom dia lixie - respondi, sorrindo de volta.
- Tá feliz hoje - diz Hyunjin, rindo.
- Tô sim, e muito! Minhas tias estão vindo para a Coreia - falei - e cadê o Seung? Ele já acordou? - perguntei.
- Acordou sim - responde Bangchan.
- Quem acordou? - pergunta Seungmin.
- Você. A gente tem que ir no aeroporto esqueceu? - falei, sentando na mesa.
- É mesmo né? Eu tinha esquecido - fala Seungmin, colocando a mão na cabeça.
- Se quiser, eu posso levar vocês dois Yoon - diz Bangchan.
- Se não for incomodar - respondi.
- Eu só tenho que fazer um negócio rápido, vocês podem esperar? - pergunta Bangchan.
- Podemos sim - respondi.
Bangchan subiu as escadas correndo. Ele demorou uns 5 minutos.
- Cheguei, vamos? - Bangchan diz.
- Vamos sim - respondi - Vem logo Seungmin.
- Tô aqui já - responde Seungmin.
Chegamos no aeroporto, faltando uma hora e meia para minhas tias chegarem.
Eu tava muito ansiosa, e eu acho que deixei minha leve ansiedade transparecer.
- Você tá bem Yoon? - pergunta Bangchan, me oferecendo uma garrafa de água que ele tinha comprado.
- Tá tudo sim! - respondi, pegando a garrafa de água e tomando um gole - só tô um pouco ansiosa
- Um pouco? - Bangchan ri - falta quanto tempo para eles chegarem?
- umas meia hora - respondi, olhando para o meu celular.
Uns 25 minutos depois, minha tia me manda mensagem, falando que o avião já tinha pousado, e que elas estavam no portão 03.
Eu e Bangchan fomos até o portão 03 para esperar por eles.
Vi minhas tias descendo do avião e corri para abraça-las
- Meus amores - diz Ha-ri, uma das minhas tias - vocês cresceram muito!
- é verdade! - diz Yeji, minha outra tia.
Minhas tias são um casal lésbico. Eu tenho muito orgulho delas.
- Que saudades de vocês - falei.
- Tiaaaas - diz Seungmin - correndo para abraçar as duas.
- A gente também estava morrendo de saudades de vocês - diz minha tia Ha-ri - esse menino bonito é seu namorado?
- Prazer Senhoras! - diz Bangchan - Meu nome é Bangchan, e não, eu não sou o namorado da Yoon, ainda..
- Eita, parece que alguém gosta de você Yoon - diz minha tia Yeji.
- E gosta mesmo - diz Seungmin
- Seungmin.. - falei, sem graça.
- olha, o Bangchan vai deixar vocês duas na casa de vocês, ok? - falei.Fomos para o carro e Bangchan seguiu o GPS.
Chegamos na casa da minha tia, era pequena, mas confortável.
Tinha uma sala espaçosa. A cozinha também era bem espaçosa.
Tinha uma suíte, tanto o quarto tanto o banheiro eram super confortáveis.
- Eu vou e o Seungmin vamos para casa. Mas vamos vim amanhã, ok? - falei, abraçando minhas tias.
- Tá certo meu amor - diz Yeji - a gente precisa descansar um pouco, a viagem foi um pouco longa.
- Até mais - se despede Bangchan.
- Maninha, o I.n tá me chamando pra ir em uma sorveteria perto daqui.- diz Seungmin, olhando para o celular - Tô indo, blz?
- pode ir, mas se cuida - falei - quer carona?
- não precisa, é perto daqui, tchauzinho - diz Seungmin indo embora.
Eu e Bangchan entramos no carro.
- Foi engraçado sua tia achar que a gente namora - diz Bangchan, iniciando o carro.
- isso nem é novidade para mim, muito menos pro Seungmin - falei - uma vez, eu levei um amigo do Seung para a casa da minha tia, por que íamos fazer um trabalho escolar lá, e ela achou que ele era meu namorado.
- Ah.. - diz Bangchan.
- mas depois de um tempo eu realmente comecei a gostar dele e ele também começou a gostar de mim. Começamos a namorar e..bom, digamos que ele não era um bom namorado...ele vivia me traindo, e uma vez, o Seungmin viu e acabou com ele.
- Hmm - diz Bangchan.
- tá tudo bem Channie? - perguntei.
- Sim..tudo sim - ele responde.
- Tem certeza? - perguntei. Ele realmente não tava normal.
- é que, você falando de namoro..eu percebi que nunca namorei. E também fiquei super puto por que esse filha da puta traiu você.
- Mas isso já é passado - respondi - e como assim você nunca namorou? Você é um cara tão especial, como nenhuma menina notou isso em você?
- Mas você percebeu isso em mim - disse Bangchan, dando um sorrisinho
- Notei mesmo. Como não notaria um homem tão precioso como você?
Bangchan tirou uma mão do volante e a colocou em cima da minha.Chegando em casa, estavam Júlia, Minho e Changbin na sala.
- como foi? Suas tias estão bem? - pergunta Júlia - o Chan foi com você? Aposto que elas pensaram que ele era seu namorado
- acertou em cheio - falei, rindo - e sim, elas estão ótimas, só estavam cansadas de viagem.
- lembra quando você levou o Niki pela primeira vez para a casa delas antes de vices namorarem? Ela pensou que ele era seu namorado também - diz Júlia.
- Então seu ex se chama Niki? - pergunta Bangchan
- eu acho que tem alguém com ciúmes aqui - diz Minho.
- verdade Lino - concorda Changbin.
Bangchan, com ciúmes de mim?? Será?Não esquece da estrelinha meu bem!🐺🤍
Beijos da Anne!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LIGHTS | Bang Chan
FanfictionCONCLUÍDA!! Kim Yoo kyung , uma menina super social, e fazia amigos com uma facilidade inacreditável. Ela mora com seus melhores amigos e seu irmão. Eles são :"Lee" Júlia, Han jisung, Lee Minho, Hwang Hyunjin, Seo Changbin, Lee Félix e Yang Jeongin...