016

128 11 0
                                    

Quer saber como a Juh conheceu o Lino? Como eles viraram o casal que eles são hoje em dia?
Bom, como eu falei pra vocês, eu briguei com meus pais e fui morar com o SKZ, e levei a Juh junto.
Ela sempre foi aquela menina que não conseguia se abrir com facilidade.
O Lee know também era uma dessas pessoas.
Eles sempre se olharam diferente, mas nenhum tomava atitude ( assim como eu e o Bangchan). As vezes o Lee Know flertava com ela, mas ela nunca "retribuía".
Ele tentava ficar perto dela, mas ele era muito inseguro.
Ele disse que eu era uma das pessoas que ele conseguia se abrir mais, tanto eu quanto o Jisung e o Chan.
Ele já desabafou comigo várias vezes, e eu sempre ajudo, quando consigo.
O Lino é aquele tipo de amigo que só se abre com quem é muito próximo dele.
E ele se importa muito com os outros, até se ele estiver pior que alguém, ele sempre vai colocar aquela pessoa em primeiro lugar.
Teve um dia, que o Lee Know fez uma live, onde um hater filha da puta falou que ele era "frio" e que ele tinha uma "personalidade ruim" ( se eu pegar esse corno na rua, eu mato) O Lino ficou muito, muito mal.

                                                   Flashback on

- Você é frio - diz um comentário.
- Eu sou frio? - pergunta Lee Know, lendo o comentário.
Eu, Han e Julia estávamos atrás da câmera. Eu olhei para o Lee Know, eu realmente fiquei bem preocupada com ele, mas ele me deu uma olhadinha e um sorrisinho que dizia " tá tudo bem!" Mas eu sabia que não estava..
Um tempo passou e mais um comentário desse tipo chegou até o Lino.
- Lee Know tem uma personalidade ruim - diz um Hater.
- " Lee Know tem uma personalidade ruim " - Minho lê o comentário.
Eu me levantei do sofá onde estava, eu tava com muita, muita raiva.
- Isso já foi o bastante, eu já tô indo - diz Lee Know, com lágrimas nos olhos - eu realmente preciso ir.
Eu tentava não chorar naquele momento, por que eu sabia que ele ia precisar de mim, não só de mim, da Júlia também!
- Tchau~ - diz Lee Know, encerrando a Live.
- Acabou a Live?? - perguntei.
Lee Know apenas me olha, chorando.
- Eu..eu preciso de um abraço... - diz Minho.
Eu apenas fui para onde estava o mais velho e dei um abraço nele.
- Por que eles acham isso de mim Yoon?? Eu não sou bom o bastante? - diz Lee Know, chorando nos meus braços.
- Ei! Nunca diga isso de novo, entendeu? - falei, tentando não chorar - você é incrível do jeito que você é! Só aquele filha da puta que não vê. E foda se ele! Não liga pra ele não viu meu amor, sei que é difícil, mas.. - não consigo terminar minha frase e começo a chorar.
- Olha Lino, se você gastar suas energias chorando por causa desses filhas da puta, eu mato você - diz Han, abraçando o Lee Know e a mim.
- Eu vou pegar uma água pra vocês dois, ok? - diz Han.
Um celular começa a tocar, e eu percebo que é o meu.
- Porra, o que o JYP quer CMG? - falei, enxugando minhas lágrimas.
- Pode atender viu - fala Lee Know.
- Não vou não, você é mil vezes mais importante que esse velho - falei, guardando meu celular.
- Não não não, pode atendendo isso agora - fala Minho.
- Você vai ficar bem, não vai - perguntei.
- Vou sim, agora atende esse celular logo menina - diz Minho, com um sorriso no rosto.
Dei um beijo na bochecha dele e sai para atender o celular.

                                                        ~Júlia's pov~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                        ~Júlia's pov~

- Você tá bem Lee Know? - perguntei.
- Bom..não - ele diz, me olhando - Eu realmente acho que as Stays não gostam de mim. Se nem elas gostam...imagina alguém...
- Não diz isso nem de brincadeira - falei, chegando perto dele - Como tu tem coragem de dizer que ninguém gosta de você? O Yoon, o Han, o Chan, os outros membros, EU!! a gente é um ninguém agora? A gente gosta de você pra caralho.
- Fico feliz em ouvir isso - diz Lee Know rindo - Juh..
- Sim?
- Pode me abraçar? Eu realmente preciso.. - diz Lee Know, abrindo os braços.
Eu não pensei duas vezes e corri para abraçar o mais velho.
O abraço dele era tão...tão tão. Eu não tinha palavras pra descrever aquilo.
Eu realmente gostava do Lee Know, mas eu sabia que ele não gostava de mim.. até que...

HEHEHEHEHEHEHEHE Acho que isso vai durar uns 3 capítulos ( Lee Know utted que lutem hehehehehehe 😈)juhdohan esse é pra tu divaaNao esquece da estrelinha meu bem!!Beijos da Anne!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEHEHEHEHEHEHEHE
Acho que isso vai durar uns 3 capítulos ( Lee Know utted que lutem hehehehehehe 😈)
juhdohan esse é pra tu divaa
Nao esquece da estrelinha meu bem!!
Beijos da Anne!

RED LIGHTS | Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora