Nada a dizer....boa leitura e perdoem os erros.
_______________________________________
Estou fazendo as correções
Rebecca Patricia Cuthbert.
Diana surgiu de repente vendo Freen segurar a minha mão próximo dos seus lábios, assim que ela solta eu me adianto, pedindo para Freen ir embora que eu resolveria, Freen sussurra se eu poderia lhe dar um abraço e eu a olho feio, ela entende o recado e vai embora se despedindo de Diana.
Observo ela ir embora lindamente em seu cavalo e suspiro sabendo que teria que contar tudo a Diana.
- Almoça hoje em Green Gables e eu lhe conto tudo, prometo. – Digo a ela que esperava uma explicação.
- Terei que avisar a minha mãe, você sabe que ela é irredutível – Ela diz aparentemente chateada
- Lembra que eu disse que precisava falar com você? Era sobre isso... – Comunico me sentindo culpada por não ter dito o quanto antes a Diana. Desde que a conheço Diana prometemos contar tudo, mas nem eu sabia exatamente o que estava sentindo e basicamente tudo de fato começou a ser algo a se dizer ontem, em sua casa.
- Já imagino, mas ainda quero saber os detalhes.
- Vou contar tudo que quiser saber, eu juro. Mas adianto que nem eu sei o que de fato aconteceu.
Depois que Marilla conseguiu se confessar, Diana pediu para sua mãe, Eliza, para almoçar em Green Gables, que permitiu mas com inúmeras exigências. Foi ótimo ter Diana durante o almoço, Matthew adorava acompanhar conversa, pois amava ouvir e não precisar falar. E eu e Diana não ficamos um minuto em silêncio durante todo o almoço o que faz Marilla ficar tonta e pedir calma para nós duas.
Já estávamos no meu quarto quando tranco a porta e olho para baixo da minha janela confirmando se um dos irmãos Cuthbert estaria lá, o que não era o caso.
- Cuida vai abrindo a boca, por que a Freen estava agraciando sua mão com os lábios dela? – Diana pergunta com os olhos suspeitos demais
- Eu acho que... estamos flertando, isso é muito ruim? Seja sincera Diana – Pergunto segurando as mãos de Diana, implorando uma resposta, de preferência positiva.
- Calma, como isso aconteceu? Vocês acabaram de se conhecer.
- Ela veio me deixar em Green Gables e segurou minha mão a metade do caminho e eu senti coisas absurdas e depois todos aqueles boatos me irritaram profundamente, ainda me irritam, pois ela ainda não respondeu de forma decidida a minha pergunta – Digo e percebo que estou desabafando ao invés de relatar os fatos.
- Entendi, você sentiu ciúmes dela – Diana diz e eu arregalo os olhos – Não venha não, isso é ciúmes, então isso que causou a briguinha patética de vocês duas na sala de aula?
- Acho que sim, depois dela tentar me provocar eu fiquei cega de irritação e descontei nela sem nem perguntar se era verdade.
- Era verdade?
- Freen não é a pessoa mais comunicativa do mundo, só resposta rasas – Respondo Diana que franziu as sobrancelhas.
- E em que momento chegou no beijo em sua mão? Vamos Becky abre o jogo – Diana pergunta impaciente
Contei tudo que tinha acontecido para Diana e como me senti no nosso abraço, ao ver ela com Prissy, e sobre o beijo na minha mão, Diana ouviu do inicio ao fim com a mão na boca em choque.
- Não acredito que você pescou a Freen... eu sempre soube que era diferente, só não sabia qual diferença era essa, você mexeu com a Freen, Becky. – Diana diz baixo como se tivesse montado um grande quebra cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever, your love. #FREENBECKY
FanfictionInspirado no universo "Anne with an E" #FreenBecky Se passa no século XX. Freen teve que crescer muito rápido quando se viu sozinha com o seu pai doente, lidando com a decisão de ir para a faculdade, cuidar da fazenda sozinha ou iniciar o cortejo pa...