Definitivamente nos pertencemos

60 8 3
                                    

ATENÇÃO: + 18 🔞

____________________________________

Freen Sarocha Blythe

Cole encontrava-se destravando o portão da nossa fazenda em direção a Charlottetown, como muita relutância o mesmo aceitou me deixar sozinha em casa por 3 dias, assuntos importantes deveriam ser tratados e só ele poderia andar entre homens e ser respeitado, isso me frustrava, mas não o suficiente, já que Becky estariam em um piquenique comigo hoje no início da tarde, isso implicava dizer que, eu deveria preparar todos os alimentos que deveria ter no nosso piquenique. Uma onda ansiedade e animação me atinge, eu queria dançar e me permitir ser boba, mas eu não tinha tempo, precisava agilizar tudo e ainda ficar cheirosa para minha Becky. Um sorriso bobo escapa, minha Becky, nesse momento nada me afeta, me permitir ser triste quando acordei de madrugada e me lembrei do aniversário de morte do meu pai. Mas agora não, logo meus pulmões serão invadidos pelo perfume de Becky e todas as minhas aflições serão substituídas por um plano levado e travesso de como eu arrancariam um beijo de seus lábios.

Logo após preparar tudo que costumava ver Becky comendo, e algumas coisas que eu gostaria que ela experimentasse, como bolo de queijo, minha especialidade. Eu estava afundada na banheira com perfume de flores e folhas aromáticas, precisa ser irresistível, sentia que outras abelhas estavam rodeando a minha flor, a momentos que uma mulher precisa ser imatura e com certeza, esse seria o meu momento.

- O que devo vestir? Leve o suficiente para ela idealizar me ver todos os dias assim? Ou arrumada o suficiente para ela saber como eu me importo com a minha aparecia na presença dela?

Opto em estar leve, afinal era um piquenique de baixo da minha árvore mais antiga e queria muito que se tornasse algo especial.

Me encontrava depois do almoço pronta para aguardar Becky na sala de casa de frente para minha janela, não fazia muito sol, mesmo assim teria sido melhor ir busca-la e não aguardar nesse limbo de ansiedade. A vejo destrancando o portão enquanto segura seu chapéu e me permito respirar de alivio por ela ter vindo. Seu vestido florado solto, e seu chapeuzinho de palha que já deve ter sido de Marilla, me arrancaram um sorriso maior do que a força que eu teria para conte-lo.

Destranco a porta segurando a cesta do piquenique, para vê-la se aproximando com um sorriso tímido.

- Boa tarde, você está linda – Digo buscando sua mão

- Boa tarde, obrigada e você sempre é linda – Beijo sua mão e olho nos olhos dela que antes assistia meus movimentos – Desculpa a demora me distrai no caminho

- Bem a sua cara – Entrelaço aos meus dedos - Não tem problema, agora permita-me leva-la até a minha árvore favorita.

Becky confirma com a cabeça ainda com um leve sorriso, provavelmente por causa da minha performance caricata e romântica. Caminhamos uma do lado da outra em uma conversa agradável onde explico sobre os motivos de Cole não estar presente.

-  Você não vai dormir sozinha todos esses dias – Becky diz apertando a minha mão.

- Já dormi sozinha antes em Charlottetown – Digo percebendo que Becky não estava mais lado a lado e sim um pouco mais atras, mas ainda de mãos dadas.

- Mas em uma fazenda enorme não é apropriado para uma jovem mulher! – Becky solta a minha mão.

- Bec... – Suspiro vendo suas sobrancelhas arquearem – Podemos falar sobre isso depois?

- Freen, não tem o que conversar depois. – Ela volta a segurar a minha mão – Você não irá dormir sozinha

Piscos os olhos e me deparo onde eu me enfiei, agora terei que dar um jeito nessa situação, principalmente com uma Rebecca me olhando sem nenhuma paciência.

Forever, your love. #FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora