Você é a melhor coisa que me aconteceu

69 7 3
                                    

🔞

Freen Sarocha Blythe

Assim que chegamos em Green Gables e desço Becky do cavalo dou mais uma olhada nela para ter certeza que não tem nenhuma marca visível no seu corpo, ao perceber que não, me sinto aliviada por não ter perdido meu controle completamente.

- Algo de errado? – Becky me pergunta ansiosa

- Não, só conferindo se está tudo bem – Sorrio para ela vendo sua expressão suavizar

Ao adentrarmos pela cozinha da casa dos Cuthbert avistamos Marilla servindo o que poderia ser o jantar, mesmo que ainda esteja de dia, isso era bem comum.

- Freen? – Marilla caminha em nossa direção – O que faz aqui?

- Marilla, Freen dormirá aqui hoje, Cole não está em casa e não achei adequado ela dormir lá sozinha – Becky diz

- Eu não achei necessário, mas ela me obrigou – Digo em minha defesa

- Rebecca está certa, não é adequado uma moça sozinha em uma fazenda tão grande, puxarei a orelha do Cole, com toda certeza puxarei. – Marilla seca as mãos no roupão – Freen pode dormir com Becky no quarto dela, receio que nosso quarto de visitas não esteja limpo, vocês me pegaram de surpresa. Isso me fez lembrar algo importante!

Marilla corre até o sino o batendo forte, provavelmente querendo chamar a atenção de Matthew para voltar para casa.

- Hoje terá uma importante reunião sobre o futuro de Avonlea, eu e Matthew não iriamos para não deixar você sozinha, mas como Freen está aqui, seria conveniente participarmos, se não teríamos que confiar completamente nas informações de Rachel Lynde – Ela diz impaciente esperando Matthew chegar.

- Eu e Freen poderíamos ir também! – Becky diz com seu ar de curiosa

- Não sei se quero ouvir o reverendo falar por horas – Becky me queima com os olhos – O que? meu pai ia as reuniões e me levava, demorava horas e horas e era exaustivo.

- Freen está certa, são assuntos de adultos, além do mais, pode demorar horas e provavelmente chegaremos tarde.

- Sim? – Matthew surge – Olá, Freen!

- Matthew... – O respondo

- Freen dormirá aqui hoje, Cole está viajando e nós iremos a reunião, apresse para jantarmos antes de irmos! – Marilla diz em um tiro só, deixando Matthew visivelmente tonto.

Jantamos ainda no fim do dia em Green Gables, confesso que sentia falta de comer algo feito por outra pessoa que não fosse Cole ou eu mesma, ao observarmos Matthew e Marilla partindo após várias ordens a Becky que concordava atentamente, decidimos que ascenderíamos a lareira e tentaríamos esperar os irmãos voltarem.

Tomei banho antes que Becky e tinha acabado de ascender a lareira quando a vejo se aproximando, completamente linda com seu pijama azul clarinho.

- O quer você não sabe fazer? -  Ela me perguntou me abraçando por trás e inalando o perfume do meu pescoço, fazendo meus pelos do corpo se arrepiarem.

- Tem muitas coisas que eu definitivamente não sei fazer. – Sorrio olhando de canto ouvindo sua risada

- Quais coisas você não sabe fazer? – Ela pergunta me virando de frente para ela

- Não sei dizer "não" para você – Solto uma risada sendo acompanhada por ela

- Não seja boba, você já me disse não na escola algumas vezes.

- Isso foi antes de provar seus lábios – Selo nossos lábios, de forma calma, sinto sua língua pedindo espaço e permito, nos beijando de forma calma, puxo a mesma para a poltrona, que imediatamente senta no meu colo.

Forever, your love. #FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora