A partir da ideia que eu tive da one-shot de Severus e Sirius eu tive outra ideia, mas agora será Severus e James, eu não consigo decidir qual ship eu gosto mais.
Essa ideia estava nos rascunhos, não tinha gostado muito, mas agora resolvi publicar.
Capítulo sem revisão. Boa leitura!
*
Era uma noite como qualquer outra quando um grupo de jovens bruxos entrou em uma boate trouxa, rindo e conversando animadamente. A maioria deles eram recém-formados do treinamento de aurores e estavam lá para comemorar. Entre eles, arrastado pelos amigos, estava James Potter.
— Vamos lá, James, você precisa relaxar um pouco. — Insistiu Sirius, puxando-o para dentro da boate.
James suspirou, resignado. Ele, surpreendentemente, preferia uma noite tranquila a todo aquele barulho, mas não podia negar um pedido de seus amigos. Eles encontraram uma mesa perto do palco, onde a música suave começou a tocar. Pouco tempo depois, as cortinas foram abertas para revelar a primeira dançarina da noite.
James olhou em volta, sentindo-se ligeiramente desconfortável com o ambiente carregado de fumaça e perfume doce, seu estômago começando a enjoar e sua cabeça começou a latejar. As paredes eram decoradas com tapeçarias vibrantes e lanternas coloridas. De acordo com Sirius, era uma boate que tinha como atração principal apresentações da Dança do Ventre, algo que James nem sabia o que era até aquele momento.
Quando a música começou a tocar, ele voltou sua atenção para o palco. Uma figura esbelta entrou, movendo-se com uma graça fluida que prendeu a atenção de todos. A dançarina era de pele extremamente branca, criando um contraste marcante com seus longos cabelos lisos e pretos, que deslizavam como seda com cada movimento. Seus olhos negros pareciam cintilar, eram olhos lindos.
Ela vestia uma roupa vermelha. O top, adornado com joias brilhantes, reluzia a cada movimento, destacando seu torso magro e elegantemente esculpido. A saia longa e fluida tinha duas fendas altas, uma de cada lado, revelando suas pernas esguias enquanto ela dançava, parecia ser impossível não olhar. Uma espécie de véu vermelho cobria metade de seu rosto, deixando apenas seus olhos à mostra.
James sentiu o coração acelerar.
— Ela é linda. — Murmurou Remus ao seu lado, observando a dança com um sorriso apreciativo.
— Linda demais para ser real. — Concordou James, sem tirar os olhos da dançarina.
— Que porra é essa Moony? — James conseguiu ouvir Sirius perguntar baixinho para seu namorado, ou seja lá o que aqueles dois forem, James já parou de tentar descobrir.
Mas o auror não deu a mínima atenção para os seus amigos. Ele estava focado apenas na bela mulher à sua frente. Conforme a dança prosseguia, James se pegou cada vez mais fascinado pela misteriosa figura no palco. A maneira como ela se movia era hipnotizante, cada gesto calculado para cativar e seduzir. Ele notou a atenção aos detalhes no traje, as joias que brilhavam, e a forma como o véu cobria parcialmente o rosto, adicionando um ar de mistério.
Quando a música terminou, os aplausos foram ensurdecedores. James se encontrou aplaudindo com entusiasmo, uma sensação de euforia que ele não conseguia explicar tomando conta de si. A dançarina fez uma reverência graciosa antes de desaparecer pelas cortinas.
— Eu preciso descobrir quem ela é. — disse James abruptamente, surpreendendo seus amigos.
— Boa sorte com isso, meu amigo. Essas dançarinas não revelam suas identidades. — Sirius riu, lhe dando um tapinha nas costas. Remus olhou com desconfiança para Sirius, mas permaneceu calado.
YOU ARE READING
EU NÃO SOU GAY!
FanfictionJames Potter, um jovem auror recém-formado, é arrastado por seus amigos para uma boate trouxa conhecida por suas apresentações de dança do ventre. Lá, ele se depara com uma dançarina misteriosa e hipnotizante chamada Celine. Fascinado por sua graça...