Capítulo II

39 7 3
                                    


Capítulo sem revisão. Boa leitura!



*

James estava em sua casa com Remus, Sirius e Peter, na antiga casa de seus pais. Desde que ele se formou em Hogwarts e se estabeleceu no Ministério, seus pais decidiram se mudar para uma região mais afastada da cidade, deixando a casa apenas para ele e para a família que ele queria construir. Uma família que ele pensou recentemente que iria construir com Celine. Mas então, ela era na verdade um homem.

James se sentia deprimido, ele não conseguia esquecer Celin-Severus, muito menos o fiasco que foi o final daquele encontro. Ele se sentia tão estúpido.

— Quando você vai falar o que aconteceu? — Remus perguntou, olhando para ele.

O auror sentiu como se um balde de água gelada tivesse caído sobre ele quando o outro deixou bem evidente que era um homem. A expressão triste e envergonhada de Severus não saía de sua mente, ele podia até dizer que estava tendo pesadelos com aquela situação.

— Você está assim por causa da sua dançarina da boate? — Peter perguntou, quando viu que James não respondeu ao lobisomem, e Potter teve vontade de chorar, de novo.

Eles estavam almoçando, todos sentados à mesa, e todos devem ter visto sua expressão de desolação.

— Foi tão ruim assim o encontro ou ela apenas te dispensou? — Sirius falou calmamente, quase como se estivesse falando com uma criança.

— Não é nada disso. — Ele murmurou enquanto olhava para o seu prato.

— Então o que aconteceu? — Moony o olhava fixamente. — Você estava tão empolgado com ela, mas agora já faz mais de uma semana que você anda por aí como se alguém tivesse morrido.

Enquanto sentia seu rosto esquentar, James resolveu responder. Quanto antes falasse sobre aquilo, mais rápido ele podia superar.

— Ela não existe.

— Como assim? Ela me pareceu ser bastante de verdade. — Sirius o encarou confuso.

— Elaéumhomem...

James respondeu o que aconteceu, mas foi tão baixinho e tão rápido que seus amigos tiveram que pedir para ele repetir quatro vezes. Peter chegou a se inclinar em sua direção para ouvir melhor.

— Por Merlin, James, fala alto! — Sirius exclamou.

— Ela é um homem! — James quase gritou.

O silêncio que se seguiu foi tão denso que poderia ouvir uma agulha caindo no chão. Até que Sirius soltou uma gargalhada extremamente alta enquanto jogava seu corpo contra a cadeira em que estava sentado, só não caindo porque Remus o segurou enquanto tentava conter o próprio sorriso. Peter estava rindo baixinho ao seu lado.

— Um homem, James? — Peter perguntou com os olhos brilhando. — Pensei que você não fosse gay.

James suspirou pesadamente.

— E eu não sou.

— Você não está parecendo muito hétero não. — Moony comentou com um pequeno sorriso.

Sirius estava tentando manter a seriedade, mas falhou miseravelmente, soltando algumas risadinhas.

— Mas você tem certeza de que ela é ele? — Sirius perguntou, com um sorriso travesso, ganhando apenas um aceno de James. — Bom, mas me diz uma coisa, como você não percebeu que sua musa era um homem? Você é um auror James.

EU NÃO SOU GAY!Where stories live. Discover now