[ ROBERTO NASCIMENTO ]
⠀⠀
Faltava menos de 8 horas pro poder subir o morro do Jacarézinho. Meu coração batia forte como se estivesse prestes a ter um ataque cardíaco em instantes.
Toda operação era o mesmo sentimento de adrenalina pra trocar tiro com vagabundo, eu ansiava por isso. Ansiava pela justiça que era irreconhecível no nosso estado do Rio, e possivelmente sempre será irreconhecível.
Mas meus pensamentos sempre se voltavam para ela, e o quanto ela estara linda todas as vezes que a vi no batalhão, no tribunal. Isso acalmava o meu corpo desejando voltar vivo de lá de cima, mas eu não podia deixar isso transparecer para ela ou para terceiros. Isso significava momento de fraqueza e acabaria comigo em qualquer situação se fosse demonstrado..Já haviam se passado horas desde a última mensagem possessiva no qual eu tinha mandado. Uma faísca da raiva ainda me consumia por dentro pela maneira em que ela era tão inocente pra não perceber a filha da putagem do Fábio. Ainda na minha sala com os pés cruzados em cima de outra cadeira, pego o celular no bolso da farda e digito o nome do seu contato, logo enviando uma pequena mensagem. Não demora muito para que as notificações vibrem no meu celular tendo a resposta de imediato.
Brinquedo? Então é assim que ela acha que é para mim? Apenas um brinquedo de carência?
Ou eu estou sendo um filho da puta, ou nossas opiniões são totalmente contrárias.
Acredito que são as duas opções.Fico com o telefone em mãos por segundos enquanto olho pelas paredes sem cor do escritório, pensando no que iria responder para esse tipo de pergunta. Não poderia ser totalmente sincero, mas também não poderia ignorar.
De imediato, meus dedos vão até as teclas digitando as últimas mensagens antes de bloquear o celular novamente.2..4..6 segundos se passam e não obtenho uma resposta.
Os pontinhos de que ainda estaria digitando estavam ali na tela inicial da conversa. Eu sabia que ela não tinha uma resposta para isso pois acabei de desconcerta-la em seus argumentos rudes e abruptos.
Dizer verdades dolorosas no qual ela se negava a concordar era como um tapa em seu rosto no meio do sexo. E isso me deixava louco pra caralho porquê deixava-a enlouquecida..E se estiver certo, provavelmente estaria pensando um "filho da puta" enquanto lia a palavra distante.Um "boa noite Roberto" foi a confirmação de todos os pensamentos enquanto aguardava a sua resposta para aquilo. Isso sim era uma diversão e adrenalina no meu sangue, deixando-o quente, fervendo de satisfação.
_________________________________
A cada noite e dia acordado fica mais difícil e mais estressante. Ter que ficar rodando favela atrás de fogueteiro filho da puta, e se preocupar com o restante do batalhão.
Até porque eu sou o capitão. Mas nunca foi tão cansativo ter de dar ordens para todos.Durante a operação meu celular vibrava a todo tempo e a cada minuto. Não tive tempo e nem disponibilidade de pega-lo em mãos para saber quem era o desesperado, entretanto, já sabia certamente quem era.
No decorrer da noite jornalistas, fotógrafos e repórteres reportam todo o trajeto do BOPE, do primeiro tiro até o último. E para o que? Para no final sermos definidos como covardes e culpados por tornam o Rio de Janeiro um mar de sangue ao vivo?
O que me deixava mais puto era a hipocrisia desse estado. Que mesmo fazendo de tudo, éramos vistos como errados e não como os mocinhos. Nessas situações dá vontade de largar o fuzil e deixar tudo e todos se fuderem ali.Minha mente foge do pensamento agressivo após sentir meu celular vibrar de novo. Pego logo de imediato abrindo na conversa de quem eu já esperava que fosse.
Além do estresse diário, ainda tinha que lidar com isso..Cobrança, preocupações e discussões relativamente amorosas.
Aperto ainda mais o telefone em mãos enquanto aguardo a próxima mensagem da mesma. Eu não devia nada a ela e nem ela a mim, mas me dava nos nervos como se ela tivesse um poder sobre mim nesses casos.
Em outros ela tinha, isso é certeza. Mas não possuia quando se referia ao meu batalhão, ao meu trabalho, ao meu cansaço.Estava prestes a explodir, minha cabeça iria explodir.
Aperto ainda mais o telefone de modo nervoso, bloqueando a tela novamente. As notificações ainda chegavam e vibravam na minha farda, mas se eu continuasse aquela conversa diria coisas que me arrependeria amargamente depois.
Tenho total noção de como eu estou tratando a mulher que foi o amor da minha vida durante anos, tenho total noção que sou totalmente rude nesse quesito. Isso mexe com a minha cabeça, e por mais que eu queira todos os dias, jamais serei o homem que ela vai merecer.Mas eu a quero. E quero que ela seja a mulher que eu mereça.
__________________________________
Amores que tensão viu...Estou muito feliz da repercussão que a fanfic está dando e principalmente que estão gostando dela.
Agradeço de coração por todo o apoio! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB SUAS ALGEMAS | CAPITÃO NASCIMENTO
RomanceUm capitão do BOPE, uma advogada trabalhista e uma relação antiga. O passado sempre lhe puxa para o presente novamente. Seja uma relação conturbada, obscura..Ou com o homem que sempre foi o amor da sua vida em todos os quesitos. Correr o risco às ve...