♪ Deep End - (Felix) ♪
Não era comum chover nessa época do ano. As ruas estavam vazias, frias e a umidade pairava no ar, era tarde da noite. O silêncio já invadia as ruas de uma Busan quase adormecida, se não fosse um forte estrondo vindo de um apartamento.
Por uma fração de segundo, Felix pode sentir o tempo parar, olhando fixamente a chuva caindo antes de fechar os olhos bruscamente soltando um gemido baixo, sentindo o impacto de seu corpo contra uma mesa de vidro, que logo se desintegrou junto a si.
Sentiu seu rosto ir de encontro ao chão frio, pequenos cacos perfurando sua pele, enquanto chutes e socos eram investidos por toda extensão de seu corpo.
– Feliz aniversário de namoro, "meu amor" – disse San com um sorriso irônico de lado, jogando um buquê de rosas sobre o rosto do menor ali caído, antes de pegar suas coisas e sair do apartamento - não espere por mim, irei comemorar sozinho.
Naquele dia, estavam completando 4 anos de namoro. Quatro anos sofrendo abusos calado, com medo de sair da relação. O motivo da briga daquele dia? Felix disse que estava cansado e não queria "comemorar" o aniversário juntos, que consistia apenas em agradar o parceiro.
O jovem com muita dificuldade, lutava contra o corpo, tentando se apoiar no sofá para se levantar, buscando ar em seus pulmões, se equilibrando nas pernas fracas e cambaleando até o outro lado da sala.
Pegou seu celular, completamente destruído ao ser arremessado mais cedo contra a parede pelo maior, e tentou discar algum número. A vista embaçada misturada com a tela em pedaços, não sabia pra quem estava ligando, mas precisava tentar. Sem sucesso, não funcionava.
Saiu do prédio se arrastando até a calçada, na tentativa de pedir ajuda. Morava em um lugar de luxo, porém afastado. Não havia lojas ou movimento próximo, apenas uma conveniência há alguns quarteirões, onde conseguia ir quando fugia de casa.
Começou a seguir o caminho para a loja, porém a tontura e fraqueza o traíram, e seu rosto encontrou o chão novamente, agora mais frio e mais úmido. As lágrimas se misturavam com os pingos gelados em seu rosto, o sangue em seu corpo se desfazia nas poças formadas pela chuva.
Assim como uma chuva improvável e agressiva naquela época do ano, que surpreendeu a previsão do tempo, Felix sentiu que era um sinal. Talvez um sinal de que aquilo seria a gota d'água para sua vida. Um sinal de que deveria romper esse ciclo que se estendeu por anos.
O problema é que Felix já ignorou muitos "sinais" ao longo do relacionamento, negando e se agarrando na mínima esperança de que uma hora ele iria mudar, iria melhorar. Tentou "salvar" a relação de todas as formas, fazia vista grossa para as traições, tentava agradar o parceiro e evitava contraria-lo.
Mudou a cor do cabelo, trocou suas roupas por mais largas, parou de sair com os poucos amigos que tinha. Comia pouco para não ganhar peso, tampava suas sardas que eram feias, mas não podia usar maquiagem porque não era prostituta.
Não tirava ou postava fotos em redes sociais. Não saia mais de casa, parou a aula de dança e manteve somente sua faculdade, onde só podia ir se o parceiro o levasse e buscasse.
Ainda deitado, virou e encarou o céu, as gotas caindo como navalhas em seu corpo. Imaginou como seria se seus pais estivessem ali. Provavelmente estariam em volta de uma lareira bebendo chocolate quente e contando histórias de suas viagens de férias.
Tentou se levantar novamente, faltava pouco pra chegar na conveniência. Porém, antes que pudesse continuar, não conseguia mais ver ou ouvir nada, e a escuridão o visitou.
__________________________________
Minha primeira fic pessoinhas
🥹
Ainda tô revisando a escrita
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing in the moonlight | Hyunlix |
FanfictionFugindo de um relacionamento abusivo, deixando para trás traumas e seu passado, decide se refugiar em Seoul, buscando um recomeço. Ou Sem esperanças no amor, decidiu vestir uma personalidade distante e insensível, mantendo apenas relações casuais. A...