Paris V

1.1K 134 284
                                    

♪ we fell in love in october - girl in red ♪

Eram 5:00 da manhã. O céu ainda estava crepuscular. Tímidos raios estavam começando a querer despertar.

– Lixxie, pequeno. Acorde. – Hyunjin tocava delicadamente a pele do loiro, tentando acorda-lo.

– Hyun? O que foi?

– Levanta, meu anjo. Quero que você venha comigo ver algo.

Felix estava muito sonolento para perceber aquele apelido. Se levantou descabelado e com os olhinhos meio fechados, se deixando ser guiado pelo mais velho.

– Vamos.

Hyunjin levou Felix para o terraço, que começava a refletir um sol querendo nascer.

– Vamos ver o nascer do sol? – Um Felix mais acordado com olhinhos brilhando e uma voz animada falou.

– Vamos, Sunshine.

– E o que é isso? – apontou para uma mesa que continha uma grande cesta de café da manhã. Suco, frutas, pães, macarons, croissants e creme brulee.

– Nosso café da manhã. Espero que goste, pequeno.

– Eu amei, Jinnie! Vamos comer.

Se sentaram no colchonete e se enrolaram juntos dividindo uma manta enquanto comiam. A brisa fria da manhã brincava com as bochechas coradas do garoto loiro, que olhava encantado a visão na sua frente.

Um nascer do sol em Paris. Com Hyunjin. Juntos.

Aquilo tudo era mesmo real?

Hyunjin olhava aqueles olhos castanhos brilhantes refletindo o dourado que surgia no céu. Aquela pele branca com sardinhas perfeitamente pontilhadas, os lábios rosados entreabertos, o corpo pequeno e perfeito abraçado junto ao seu.

Porra.
Ele estava apaixonado pra caralho.

– Que lindo, Jinnie.

– Sim. É definitivamente a coisa mais bonita que eu já vi na vida – E Hyunjin não se referia a Paris. Ele mal olhava a paisagem ao seu redor.

– Eu... tenho algo pra você, pequeno.

Felix arregalou os olhos – Algo p-pra mim?

– Sim. Não é nada demais... eu só, queria te dar algo como agradecimento por ter me escolhido pra vir com você.

Hyunjin tirou uma caixinha do bolso e entregou para Felix, que pela primeira vez viu as bochechas do mais velho corarem.

Que fofo.

– Hyun...

Felix abriu a caixinha e nela tinha um colar de prata de ursinho, com uma pedrinha rosa em formato de coração no seu interior.

– Não é nada demais... é só uma lembrancinha... eu... também tenho o meu...

Hyunjin timidamente mostrou o dele que estava escondido debaixo de sua camisa, e tinha uma pedrinha azul.

Os olhinhos de Felix se iluminaram, fios de lágrimas escorriam timidamente. Ele abriu um enorme sorriso, e Hyunjin diria que é o sorriso mais bonito que já viu.

– Meu Deus! É tão lindo! Oh! Obrigado Hyunjin! Eu... muito obrigado! – Felix pulou em seu colo o abraçando e beijando todo seu rosto – Eu amei muito, Jinnie! Me ajude a colocar?

– Claro, pequeno. Vire-se.

Hyunjin afastou o cabelo loirinho, que já batia nos ombros, deixando seu pescoço a mostra. Não pode deixar de aproveitar e depositar pequenos beijinhos naquele lugar, causando arrepios no corpinho em seu colo. Prendeu o colar e virou Felix para ele, o puxando para mais perto de seu colo e selando seus lábios.

Dancing in the moonlight | Hyunlix | Onde histórias criam vida. Descubra agora